São Paulo, sexta, 6 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO
Peça de Emílio Boechat estréia hoje no teatro Sérgio Cardoso
Crise no casamento é o mote de "Eu Era Tudo pra Ela..."

free-lance para a Folha

A crise matrimonial é a bola da vez nas peças em cartaz. Estréia hoje, no Sérgio Cardoso, a comédia "Eu Era Tudo pra Ela... e Ela me Deixou", de Emílio Boechat, um dramaturgo da nova geração.
Ao contrário da integração entre cenários e personagens que certos textos exigem, a peça dirigida por Ariel Moche não possui cenários, utilizando um "espaço 4x4", como o denomina o produtor e ator Amadeo Lamounier.
"O cenário limita a imaginação do público. Nós enfatizamos o trabalho de cada ator e damos pequenas pistas para que o espectador saiba onde estão os personagens", diz Lamounier. A proposta de "Eu Era Tudo pra Ela..." é fugir da "comédia de situação", deixando o humor nos diálogos de um casal em crise. (PSL)


Peça: Eu Era Tudo pra Ela... e Ela me Deixou Quando: sex. e sáb.: 21h. Dom.: 20h Onde: Sérgio Cardoso (r. Rui Barbosa, 153, tel. 011/288-0136) Quanto: R$ 15



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.