São Paulo, terça-feira, 06 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Júpiter atravancam relações comerciais e políticas. Lua minguante: 12/4, à 0h46, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a cabeça ligada em trabalho, e a alma farejando idéias novas a serem aplicadas nele, o maior risco é tentar se impor por meio de discursos inflamados, mais ou menos consistentes, mas que irão atrair a reserva e a crítica de seus colaboradores, associados ou subalternos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Será que você, para provar que está certo, irá terminar o dia percebendo que cometeu grande indiscrição? É o risco de hoje, com Marte e Júpiter atravancando seu julgamento e te tornando pessoa de comportamento contraditório. No amor, quanto mais silêncio e compreensão, melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte em seu signo representa uma dose maior de ânimo e coragem, mas também de impulsividade e arrojo imprudente! Hoje, diante de obstáculos em casa, você pode tomar atitude tão impulsiva quanto autoritária. Se quiser ser respeitado, não exiba postura autocrática e dogmática.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está correndo sério risco de se envolver em problemas por causa das palavras. No seu caso, é a tendência a pontificar em cima de detalhes, em nome da pureza de princípios, do pragmatismo. Mas entenda que até os métodos e os meios precisam ser devidamente debatidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em mau aspecto com Júpiter simboliza um barril de pólvora na sua relação com o mundo. Desconfiadíssimo, você pode reagir com atitude incompreensível aos olhos alheios e se pavonear de que possui total segurança e certeza para dar conta de todos os problemas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por que você, que cultua a humildade e a perfeição, iria jogar isso pelos ares apenas para mostrar ao mundo que confia mais em si? Por que estaria você tão otimista, quando tantos se colocam com cautela? O excesso de confiança pessoal pode te levar hoje a problemas com superiores e chefes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você sente que algo vai mal nas finanças, pode também dar tratos à bola para ver como arranjará as coisas de maneira mais equilibrada. O que não vale a pena é colocar sua cabeça a prêmio para ver quem dá mais por ela. Uma direção, libriano, escolha a sua e permaneça nela!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em seu signo até 8/4 inclina você a cuidar mais de seus interesses pessoais; a saúde emocional também merece atenção, assim como a física. Seja bonzinho e evite dar corda a rancores, ressentimentos. Olhe adiante, com generosidade para com a raça humana.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As oportunidades de expansão profissional estão aí, de bandeja para você, e não é de hoje. Até os que estão desempregados podem hoje dar uma tacada certeira para serem levados em consideração. Contudo é bom fazer isso pagando o preço de aceitar a concorrência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você pode começar a pensar em projetos de futuro; Júpiter bombeia inspirações boas em sua direção. Sonhos, ainda que impalpáveis, trazem revelações, anote-os. Se faltar o desejo de entrar na luta por eles agora, é passageiro. Se ficar dependendo da garra que evaporou, não desista.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia excelente para dar novo alento às ambições e para batalhar por seus ideais. Você se torna um agente transformador! É isso que o mundo quer de você hoje. Aplique sua inteligência nisso, capte as novas saídas e invente novos meios para realizar algo que trará confiança, credibilidade e poder.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Enquanto você acha que fica na sombra, levando sua vida, longe do foco onde as decisões importantes são tomadas, esquece que de muitas maneiras está levando a mensagem de que a vida pode ser surpreendente, e de que tudo que as pessoas fazem deve ter um sentido último maior.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.