São Paulo, quarta-feira, 06 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter, Marte e Netuno apontam novas lideranças que emergem. Lua nova: 8/4, às 17h31, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Saturno em ótimo aspecto tornam as obrigações assumidas mais aceitáveis. Não fique descrente do sentimento de generosidade. Há quem ainda possa doar, de bom grado, algo de valor, como sabedoria e perspicácia. Para tanto, esteja próximo dos mais vividos e experientes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia bom para domar a imaginação e alimentar-se da seiva da criatividade cheia de imagens, para tornar sua rotina mais colorida. Você conta hoje com o dom especial de ver o belo e o inspirador onde outros não enxergam nada. Assim, se torna um ser que suaviza, leal, persistente, otimista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Céu bonito, com Júpiter e Marte em ótimo aspecto, acena com dia para avançar, tratando de assuntos com audácia, presença de espírito, agilidade e ótimos argumentos, que chegam a mente por encanto. Afetos também estão em fase ascendente, com boas chances de ser notado e apreciado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você deve tomar o caminho da clareza mental hoje e seguir por ele até a noite. Inspirado por imagens e sentimentos, estará seguindo na direção certa, porque sua intuição estará certeira. Em casa, será preciso mais do que argumentos e atitudes. Uma pessoa de fora pode ajudar você. Peça ajuda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Enquanto as emoções andam pouco confiáveis, a cabeça vai super bem e você pode contar com ela em todas as situações. No trabalho, pessoa vem mostrar apoio; em casa, decisão e magnanimidade afastam a pasmaceira. Tudo a volta recebe seu calor. Amigos podem precisar de seus palpites.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Concentração total nos seus parceiros e companheiros! É possível que hoje eles tenham as respostas para problemas comuns de rotina, nos quais você tem se enredado sem encontrar solução. Nada de ambições e orgulhos. Hoje é um dia para mostrar que você sabe ser humilde. Afaste dúvidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com Marte e Netuno muito próximos em Aquário, você está recebendo doses cavalares de inspiração. Isso serve para ser canalizado na moda, na relação com o moderno. Não se deixe levar por confusões no trabalho. Você tem de saber seu papel e seu limite. Espere outras chances de crescimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A mutação das eras segue seu ciclo -uns desaparecem, outros emergem do sono do universo. E você, querendo desvendar o porvir, conta hoje com boa intuição, que será de grande valia numa relação com chefe ou superior. Ambiente doméstico depende de você fazer sua parte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mantenha seus sonhos no horizonte, bem guardados no lado esquerdo do peito. Você nem precisa contá-los. Basta que sinta estar fiel a eles. Isso o estimulará a agir. Sustentado por uma fé que não se vê, você será capaz de seguir captando os sinais do que virá. Por desejo, seu amor se esconde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Vênus se aproximam de um aspecto tenso a Saturno, seu regente. Essa tensão crescente de não saber caminhos, essa expectativa cercada de suspeitas e visões de desencorajamento tem tudo a ver com isso. Por isso, precisa esperar até que, daqui a poucos dias, possa definir-se a situação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral favorável a crescer com as propostas, a ser mais apreciado e a ver suas fontes de renda se expandirem. No âmbito social, tudo anda bem também. Pequenos equívocos empanaram suas esperanças junto a eles. Daí o sentido de não se culpar por guardar certas informações. Tenha cautela.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade à flor da pele. Você pode captar as correntes mundiais com facilidade, daí a necessidade de se resguardar para não ser tragado por ondas de pessimismo. Cuide também de sua rotina e de sua saúde. A Lua em seu signo favorece a busca da beleza e da união de almas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.