São Paulo, segunda, 6 de abril de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Vênus cria clima de compreensão

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Às 2h40 da madrugada, o planeta do amor, Vênus, ingressou em Peixes, signo no qual estimula nosso lado mais compreensivo e tolerante em relação às pessoas mais próximas e queridas.
Para que tudo corra realmente bem no terreno amoroso será importante evitar comportamentos confusos, dependentes ou escapistas e procurar manter a consciência dos nossos sentimentos.
Durante as próximas semanas, a passagem de Vênus por Peixes estará favorecendo as manifestações artísticas, especialmente a música e a dança, e permitirá que apreciemos melhor os shows e espetáculos, pois nossa capacidade de sonhar e fantasiar está em alta.
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) A partir de agora, Vênus passa a transitar pelo signo anterior ao seu e aconselha você a não rimar amor com dor, evitando se envolver em situações dolorosas na área afetiva. Dica: Seja prudente com as finanças e se precavenha contra gastos fantasistas.


TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Seu regente Vênus agora está em Peixes, signo aquático no qual estimula seu lado mais sensível e receptivo, dando especial proteção às relações de amizade. Dica: Vênus em Peixes estimula seu lado fraternal e compassivo, mas não se sacrifique demais.


GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Agora Vênus passa a transitar pelo ponto mais elevado do seu céu natal, por isso facilita ainda mais sua atuação profissional e faz você se projetar pela sua competência. Dica: Não se descuide das necessidades afetivas em função das suas ambições.


CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
As românticas vibrações de Vênus passam a atingir muito positivamente o seu Sol natal, fazendo sua necessidade de dar e receber amor estar em alta. Dica: Vênus dinamiza sua vida afetiva, cria um clima romântico e dá força às viagens a dois.



LEÃO (22 jul. a 22 ago.) A nova posição de Vênus reforça sua sensualidade natural e faz com que no decorrer das próximas semanas as horas íntimas sejam particularmente gratificantes. Dica: Vênus torna você muito mais consciente dos seus sentimentos.


VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Vênus, o planeta do amor, agora passa a transitar pelo signo oposto ao seu, por isso torna seus relacionamentos pessoais ainda mais harmoniosos e gratificantes. Dica: Seu interesse pelos outros tende a aumentar sensivelmente, porém não se anule.


LIBRA
(23 set. a 22 out.) Seu planeta Vênus agora está em Peixes, signo no qual acentua sua necessidade de ser útil aos outros, porém evite a modéstia excessiva e não se descuide dos seus próprios interesses. Dica: Vênus passa a reforçar seu lado mais objetivo e realizador.


ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) A passagem de Vênus pela sua casa da paixão anuncia um período excelente para os assuntos do coração e torna você muito mais vulnerável aos romances. Dica: A influência de Vênus ajuda você a revelar seu lado mais apaixonado.


SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) O trânsito de Vênus se dá sobre o seu signo de concepção, por isso o astral em casa tende a se elevar e o momento é ótimo para você tornar o ambiente mais bonito e acolhedor. Dica: As horas de intimidade e aconchego a dois serão maravilhosas.


CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Vênus passa a estimular seu lado mais diplomático e faz com que você possa se entender muito melhor com todos a sua volta. Dica: Você está numa fase excelente para os passeios e viagens rápidas, de preferência na companhia de quem mais gosta.


AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) De hoje em diante Vênus vai estar ativando sua casa da matéria, por isso acentua seu espírito prático e torna você uma pessoa muito mais eficiente e realizadora. Dica: Você tende a se sair bem nos negócios e saberá fazer o dinheiro render mais.


PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Hoje de madrugada Vênus iniciou a visita que anualmente faz ao seu signo, detonando uma fase ótima para os amores e encontros, pois torna você muito mais sentimental. Dica: Vênus facilita os cuidados com o visual e ajuda você a se embelezar.



Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.