São Paulo, sexta-feira, 06 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter quadratura Plutão: dia crítico para o comércio internacional. Lua minguante: amanhã, às 19h01, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimos aspectos entre Lua e Vênus anunciam um dia também ótimo para as relações amorosas, sociais e amigáveis. Além disso, há mais sensibilidade para negociar trabalho. E, de quebra, um apuro maior com sua pessoa, coisa que causará olhares. Afora isso, evite pressionar grupos de trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol em oposição a Netuno inclina a erros de condução na carreira. Há um brilho que queima dentro de você, talvez porque tenha descoberto que é preciso ter mais segurança. Mas isso não segura a pressão de fora, que não tem cara nem forma. E Júpiter inclina a desvarios nos gastos e no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Júpiter em quadratura a Plutão: é o problema de hoje. Briga de foice mesmo, envolvendo tanto a necessidade de expandir suas raízes e ter mais conforto, quanto de negociar com rivais persuasivos, que o(a) empurram e pressionam. Nessa, Júpiter se rende. Ou é aniquilado. Pegue leve nesse jogo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Soluções de força no ar, e você, se for sábio(a), cairá fora. Viva os aspectos celestes que favorecem a vida social e familiar, o namoro. Mas quanto a subalternos, cuidado. E com as tarefas diárias, aceite as que foram agendadas, decline de novas. Discrimine bem o que comerá, para manter bem a saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A ânsia de disputar, de causar uma impressão indelével na alma de alguém pode levá-lo(a) a maluquices hoje. Porque existe algo que atrapalha essa vontade: recursos à altura. E, se você tem talentos, mais urgente é priorizar quais deles serão alocados para que vença um desafio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter hoje forma aspecto supertenso com Plutão. Isso significa que, se insistir em manter um ar enfatuado, orgulhoso(a) de si mesmo(a), e ainda assim seguro(a) de algo que não tem sustentação interna, espere problemas. Evite jogar com patrões e sócios. Lua e Vênus favorecem os sorrisos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sentimento de beleza interior e necessidade de viver o contentamento de estar aliado(a) a alguém que comunga seus valores são os motores que o(a) sustentarão hoje, nesse dia difícil para o mundo e o país, em que o macro incide sobre a rotina. Arte e meditação são alternativas de harmonia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você sinta uma pressão forte no ambiente, que não sabe bem se vem do céu, do ar ou do fundo da terra. Seja como for, leve em conta o fato de que tem amigos, pessoas que estão do seu lado, não como competidores. Com humildade, peça a eles que o(a) ajude a entender o que se passa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você é um(a) sagitariano(a) que quer a glória para exercê-la solitariamente, terá um dia de vitória hoje. Mas se você é um cidadão justo, não vacilará diante da armadilha do destino, que o(a) coloca em vantagem diante de alguém frágil. A justiça, que é assunto do seu signo, virá a cavalo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Artifícios capengas não substituem a ética, é verdade, mas às vezes eles levam a melhor. Diante de uma situação de fato, que pode tirá-lo(a) da segurança pessoal que tanto aprecia, tudo pode ocorrer. Você se desespera ou se retira para estabelecer estratégias novas? Escolha o seu método. Com frieza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se quer fazer e ser tudo, sem ter forma nítida, pode até dar a impressão de ser livre. Mas hoje, vai pegar mal. Trata-se de dar um mínimo de condições para que as pessoas confiem em você de verdade. Com opiniões fortes, todo mundo saberá com quem está lidando; será menos atemorizante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vibração celeste arrevesada indica momentos de desorientação com relação ao dinheiro. Prefira lidar com o seu usando a cabeça e o senso comum. Ele pode não ser brilhante, mas funcionará bem. Continue focado na rotina, concentrando suas forças para concluir algo muito sério para você.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.