São Paulo, quarta-feira, 06 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Vênus entra em Virgem destacando atuação internacional do Brasil. Lua crescente em Escorpião: 8/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você age melhor em grupo ou junto a outras pessoas. Haverá quem saiba levar seus sonhos e ideais adiante. Uma pessoa influente vai ajudar você a ir mais longe e entender algo mais profundamente. Viagens e amores em destaque. Clima bom para reunir os amigos e tratar de projetos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral ótimo para tomar decisões relativas a saúde, rotina e empregados e subalternos. Os bons aspectos que a Lua forma com outros astros desde a manhã favorecem o equilíbrio e a sensibilidade. Olho clínico e talento para rever posições impulsiona o lado afetivo, com Vênus em Virgem a seu favor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima bom para mostrar sua capacidade e competir com outras pessoas. Seja no âmbito esportivo, intelectual ou profissional, você tem mais é que mostrar do que é capaz! Pela manhã, excelência e criatividade. À tarde, mente arguta, fluência verbal e dinamismo. À noite, clima ótimo para namorar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O planeta das artes plásticas, do amor, do prazer e da beleza (Vênus) adentra o pragmático e observador signo de Virgem, caracterizando semanas apropriadas para você caprichar no treino de seus dons. Perícia também é algo a ser conquistado no trabalho em equipe e nas atividades sociais. Sensualidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Boa notícia para você é a entrada de Vênus em Virgem hoje anunciando semanas boas para canalizar sua inteligência e criatividade de maneira bem prática e concreta, a favor de mais segurança material e também buscar mais satisfação interior. Lua em Libra expande necessidade de contato social.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A visita anual de Vênus em seu signo começa hoje, e isso quer dizer que você facilmente atrairá manifestações de apreço, amor, amizade e afeto. Faça por merecer. Alguns irão tomar um rumo mais sério e conseqüente no amor. Outros estarão mais encantadores. Finanças também devem melhorar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Trânsito mensal da Lua em seu signo levanta tantas perguntas quanto hesitações que afligem seu coração. Diminua o ritmo para ter mais tempo para si, hoje e amanhã. Vênus inaugura trânsito em Virgem, sinalizando mais autocrítica, interiorização e preocupação com valor pessoal. Amor sob escrutínio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral bom para cuidar da alma com carinho, até se isolando um pouco. Artes plásticas, música e cinema são opções para o equilíbrio e o bem estar. Se puder contar com quem é capaz de apontar pontos fracos e fortes em você, melhor! Vênus sinaliza afetos que promovem projetos e esperanças que florescem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio adiciona movimento e curiosidade à sua vida a partir de hoje, quando poderá viajar, conhecer pessoas interessantes e abrir sua mente ainda mais. Tendências fortes para as próximas semanas, pois terá de se desdobrar em presteza, atenção e cordialidade, atraindo mais sucesso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus entra em Virgem anunciando semanas boas para se dedicar a artes manuais, culinária, jardinagem e demais atividades práticas que incluam mais beleza e qualidade de vida aos seus dias. A fé se torna mais forte pois você analisará tudo melhor. Um amor inspira e atrai; nada de timidez!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade para os altos vôos do espírito, capacidade de ir mais longe, especialmente nas artes, cultura e ideais sociais, tudo isso ampliado por sensível melhora nas relações. Astral ótimo para refletir à respeito de temas coletivos. No plano material, Vênus traz sócios ou clientes novos em breve.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As suas relações de amor, suas sociedades de negócios, sua clientela e aqueles a quem consulta estarão, a partir de hoje, mais suaves com você. Capazes de dar mais apoio também. Em alguns dias surgirá chance de consolidar compromissos mais sérios. Segure a vontade de competir e de brigar!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.