São Paulo, quarta-feira, 06 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Tarzan, o Filho das Selvas
SBT, 14h15. Classificação indicativa: livre.
(Tarzan the Ape Man). EUA, 1959. Direção: Joseph Newman. Com Denny Miller, Cesare Danova.
Uma bela jovem, Jane, seu pai e um caçador de riquezas vão explorar uma floresta atrás de um cemitério de elefantes. No caminho, são surpreendidos por ataques de nativos, animais selvagens e pelo encontro com Tarzan.

Três Ninjas Contra-Atacam   
Globo, 15h45; classificação indicativa: livre.
(3 Ninjas Kick Back). EUA, 1994, 93 min. Direção: Charles T. Kanganis. Com Victor Wong, Max Elliott Slade.
Os ninjas Colt, Rocky e Tum Tum viajam ao Japão com a missão de libertar o avô, refém de bandidos que pretendem se apossar do mapa de uma mina de ouro. Mal ou bem (pessoalmente, diria: mal), um clássico da "Sessão da Tarde".

Intercine
Globo, 1h58.
Para hoje, a emissora propõe ao espectador a escolha entre a aventura "Marcação Cerrada" (1997, de Roger Christian, com Patrick Stewart, Bradley Whitford, Vincent Kartheiser, Matt Craven; não recomendado para menores de 14 anos) e a comédia "Um Misterioso Assassinato em Manhattan" (1993, de Woody Allen, com Alan Alda, Woody Allen, Anjelica Huston, Diane Keaton; classificação indicativa não informada).

Turistas
Record, 23h. Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.
(Turistas). EUA, 2006, 93 min. Direção: John Stockwell. Com Josh Duhamel, Beau Garrett, Melissa George.
Grupo de jovens turistas viaja pelo Brasil de ônibus e se envolve em um acidente. A partir daí, serão aterrorizados por uma quadrilha de tráfico de órgãos.
Filme que, na sua estréia, mexeu com os brios nacionalistas, por mostrar uma imagem estereotipada (e não muito positiva) do Brasil. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Pequim! Brasileiro come cachorra!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.