UOL


São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Busca de qualidade permeia tudo neste sábado. Lua cheia: 10/9, às 13h36, em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fixe a atenção em suas ambições pessoais e cuide para que elas também contemplem interesses mais amplos. Este é o segredo para que seu potencial de realização dê frutos consistentes. Ao desdenhar o alcance geral de suas ações, é como se ignorasse a força da teia social que sustenta a todos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No sábado deve-se procurar diversão e relaxamento, buscando doçura em vez de insistir em solucionar problemas da semana. Faltam informações, falta amadurecimento. Ao longo dos próximos dias, reconsidere as estratégias; assim poderá decidir melhor a respeito do que está em jogo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A simples presença de alguém conturbado, num raio de três metros de proximidade, pode lhe provocar uma sensação de desconforto, mal-estar e cansaço. Você está sensível e, mesmo que tudo permaneça como sempre foi, seu grau de sensibilidade aumenta tudo. Escolha bem suas companhias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sabedoria é ficar ao largo, quando mesmo os amigos queridos insistem em programas que iriam abalar sua saúde, fazendo com que tenha de ultrapassar seus limites. Saturno em seu signo aconselha moderação, modéstia e simplicidade nos hábitos, ar livre para que se sinta bem e forte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Boa idéia para hoje é cuidar da sua saúde, em especial da coluna e dos ossos. Atividades físicas que o(a) tornem mais flexível contribuirão para seu equilíbrio em geral. À noite você pode se esbaldar com as conquistas amorosas, reservando tempo para expressar seu brilho e romantismo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Até a diversão terá de ser programada hoje, se quer mesmo relaxar e aproveitar o astral para empreender algo produtivo e gostoso. Filhos estão em destaque; se os tem, é dia de sair com eles, devotando-lhes atenção e amor. E amor rima com conquistas difíceis hoje, mas exequíveis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral tenso -que não é novidade para você- permanece até amanhã. Cuidado com as programações intensas, as companhias insistentes, a mania de seguir a moda em detrimento de sua necessidades de conforto, solidão. Você pode terminar o dia sentindo-se esvaziado(a) e frágil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste sábado, Marte, seu regente, já está em guerra com Júpiter, ameaçando borrascas ideológicas, contradições interiores entre estratégias e princípios, que deveriam estar acima de considerações fortuitas. A Lua em Aquário promove sensibilidade para entender problemas familiares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte e seu regente, Júpiter, se contrapõem no céu, anunciando sábado e também um domingo de motivações contraditórias, em que você pode arranjar briga à toa, por insistência ou por não querer aceitar explicações vagas. Redobre a atenção nas tarefas mecânicas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Valha-se de seus talentos e confie mais em si mesmo(a) -ataques podem abalar a autoconfiança! Como o astral está tenso, as coisas cá na Terra podem andar mal. Se você escolher uma jornada mais simples e pacífica, ainda assim o barulho do mundo pode perturbar. Paciência e humildade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade maior exige cuidados também especiais; sistema nervoso pode ratear diante de pressões familiares e/ou de parceiro de vida. A circulação de idéias se torna menos fluente, não insista em comunicar temas complexos. Na troca interpessoal, valem a moderação e a generosidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suavidade e conforto interior podem ser alcançados hoje, contanto que você prefira o convívio de pessoas próximas, com as quais costuma se entender sem falar. À noite, haverá mais predisposição para sair e compartilhar com seus queridos suas preocupações e cuidados.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.