São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Tensão astral exige desapego e determinação para transmutar e renovar. Lua crescente: 10/10, às 16h, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você tem iniciativa, idéias e originalidade, mas depende de outros, está nas mãos de sócios, de clientes e, quiçá, de rivais! É isso que o deixa irado, impaciente, ciumento de seus recursos e posses. Ligado na rotina hoje, evite ter problemas com subalternos; seja mais flexível e otimista!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um impasse o coloca numa posição especial para entender a fundo sentimentos e emoções, apegos e comportamentos que atrapalham seus relacionamentos atuais. Conter impulsos será uma arte hoje! Dê espaço para quem ama; é ilusório acreditar que seu poder de controle é ilimitado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vários planetas posicionados em Libra continuam bombeando autoconfiança, criatividade e poder de convencer, recursos que estão à sua disposição para encetar um projeto mais audacioso. O lado emocional se ressentirá se a rotina for pesada. Procure mais leveza e fuja dos ciumentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Profunda sensibilidade ajuda você a criar maneiras novas de expressar suas idéias, valores, projetos. O encontro da Lua com Vênus pode inclinar à busca de prazeres que não satisfazem seu delicado jeito de ser. A teimosia de um grupo exigirá que você caia fora rápido, antes que se machuque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Será que você anda vendo o que não existe em casa? Ou será que os jogos de poder no ambiente doméstico são para valer? Haja paciência e determinação para não cair nessas armadilhas! Há todo um lado luminoso e equilibrado onde investir esforço: sua inteligência, sua educação e suas crenças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você mostra todo seu potencial administrativo sendo aquela figura que encontra um meio-termo entre vontades e disposições diferentes. Esse seu talento ainda vai lhe render dividendos! Hoje é só um começo. Espante os preconceitos, aplique-se na comunicação, expresse seus sentimentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Síntese, idealismo, compreensão ágil da dinâmica da vida, boa relação com pessoas poderosas e influentes -aproveite para avançar quanto puder, pois a estabilização do que estiver construindo agora virá em breve. Com esse pensamento vencerá a hesitação e a desconfiança em si.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ainda muito sensível e captando as ondas do coletivo, procure ser menos rígido consigo e com quem estiver ao seu lado. Quando tudo vai mal, é fácil destilar a mágoa e a dor. O difícil é acreditar que amanhã será melhor. Mas Sol e Júpiter garantem que isso ocorrerá antes que o mês termine.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A tensão entre Vênus e Marte provoca desentendimentos, reviravoltas que estavam prometidas já no eclipse solar. Este é um tempo de rever projetos, refazer planos, corrigir rotas! Sem essa disposição, tudo ficará com sabor de susto e surpresa mal-recebidos. Abra-se mais para o novo e o inesperado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte tem sido um problema no céu do capricorniano -e continuará sendo até dezembro! Tem dias em que isso se torna mais grave e agudo. Há coisas demais por fazer nas quais sua presença é imprescindível. Isso destrava a criatividade, pelo menos! Bote a cabeça para funcionar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Compromissos de trabalho entram em divergência direta com sonhos de prazeres e relaxamento em âmbito doméstico. A cabeça fica lá fora, pensando na quantidade de sorrisos que será preciso dar para não perder espaço e poder. O estômago reflete esse mal-estar. Em casa, fuja de brigas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Projetos a dois tendem a se fortalecer hoje, com novas inclusões do que e como fazer para chegar lá. Ainda mais se o tema abordar relações com exterior, organizações de fora ou ligadas a estudos. Peça inspiração e medite, porque os deuses o escutarão hoje. Discuta melhor a aplicação de recursos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.