São Paulo, quarta-feira, 06 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Netuno sugerem que os corações são hoje como esponjas do belo e do terrível. Lua crescente: 11/11, às 19h52, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para soltar a imaginação e arranjar tempo para fazer o que te alegra! Embora não seja um dia muito propício a concentração em detalhes, trabalho manual e mecânico, você vai superar até suas próprias expectativas. O espírito age mais forte e independente se você o deixa correr livre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo vai meio assim-assim hoje, nem bom nem mau, e fique feliz com isso! O panorama astral fala de dificuldades de base, e não momentâneas! De vez em quando é bom poder contar com um momento neutro, em que nada de espetacular tende a ocorrer. Cuide do seu visual e da saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você quer consultar alguém, para ver se consegue resolver um problema intrincado, aproveite o dia. E se também quiser ficar bem com alguém querido, aposte na conversa franca. Sem maiores dramas, você vai ficar sabendo de um monte de coisas que irão ajudá-lo(a) a se situar no presente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O foco principal de seu presente continua sendo medir seu poder, que nasce do amor e da devoção e que assim faz mudanças de qualidade em seus relacionamentos. Isso se deve ao poder solar que ilumina seu setor de amor e prazer. Hoje, sua rotina deve ter um pouco dessa intensidade!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Imerso(a) em lembranças do passado, mais sensível para captar as ondas emocionais subterrâneas, você irá fundo dentro de si, da alma alheia e das coisas. Por isso, a vida privada se altera. E pode hoje soltar as amarras do peito, lançando-se em algo que provoque puro prazer e gosto de vitória!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tempo de entender melhor a si e aos outros; e tempo também de expressar essa compreensão, para quem está confuso. Hoje você precisa de paz, para sondar os mistérios do universo e para sonhar com mundos melhores. Assim, terá o que transmitir aos seus próximos, que pedem sua atenção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você tem pesquisado a fundo quem é, para descobrir valores novos em si ou para saber negociar melhor com as pessoas. Em alguns dias, é bom observar se você está comunicando bem o que tem descoberto. Pode ser importante aplicar um pouco mais de jovialidade e energia no tom.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O Sol traz a luz a você durante todo o tempo em que estiver transitando este signo. A luz simbólica facilita a percepção de quem é agora, e assim o ajuda a revelar o tesouro escondido de seu espírito. Mude por dentro, cave fundo. A Lua em Sagitário aumenta sua vontade de acertar e de melhorar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conte hoje com sensibilidade além da média. Você pode estar mais vulnerável a qualquer tipo de ataque em sua direção. Como este é um período de retiro, seu mês sabático, preâmbulo de um novo ciclo, cabe reforçar a guarda para se manter forte, otimista e com a fé inabalável no amanhã.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você aguarda condições seguras para planejar um futuro, cuidado; o imponderável faz parte da vida! Mantenha sim alguns planos em mente, porque sem eles a vida também não tem sentido para alguém que vive de olhos na eternidade. Faça sua parte; o resto está acima de sua compreensão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se a sua missão é sacudir as estruturas anacrônicas para instaurar a luz da renovação, nem sempre você quer se lembrar disso. É desagradável caminhar contra a corrente, perder laços. Mas é assim que o espírito solar abençoa você agora. Alguns irmãos estão por perto, oferecendo apoio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ânimo, pisciano! As coisas estão melhorando bastante no âmbito profissional. Você vai receber atenção de superiores e pode encontrar meios de canalizar sua fé em um ideal na sua atuação no mundo externo. Não é hora de ficar trancado em casa. Empregue a intuição no aqui-e-agora.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.