São Paulo, sábado, 06 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio bloqueia Urano, Marte ataca Saturno: dia difícil nas comunicações, política e economia. Lua nova: 12/11, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, arma aspecto ruim com Saturno, atravancando interesses compartilhados. É para se munir de calma! Enfrente dificuldades sem perder de vista que, se hoje as coisas estão mal aparadas, amanhã o cenário pode se alterar. Mercúrio e Urano contra-indicam discussões.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você, que é a consciência da mãe Terra, deveria hoje distribuir seu entendimento intuitivo de que, para mudar algo que está podre, não é preciso se desfazer intempestivamente de tudo. Tudo deve ser bem medido hoje -inclusive o tempo! Priorize o que é importante e aperte o cinto nas finanças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Céu turbulento bloqueia comunicação, especialmente com parceiros. Não insista nem invente saídas: o astral corre rumo o que é conservador, e o temor de mudar está maior. Guarde suas idéias brilhantes para outros dias. Amor e amizade sofrem abalos se você se mostrar distraído(a) demais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pondere seus desejos com cuidado; não basta que acredite neles, mas que também saiba organizar seu tempo para agir conforme a realidade. Desconsidere isso e terá um dia difícil. A melhor maneira de manter a paz hoje será evitar discussões com superiores e amigos. Amor desliza bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você quer inovar e mostrar habilidades, mas parece que poucos estão a fim de ver novos resultados. A falta de imaginação campeia, o medo ressurge, poderoso e paralisante. Não é você que sente medo, mas, se alguém mais forte sentir, de nada adiantará esforços em contrário. Segure gastos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervosismo e impulsividade rondam os virginianos. Não atropele seus pensamentos, tentando ser melhor do que já tem sido. A força criadora agora está com quem tem poder transformador, mas, se não consegue alterar a visão de mundo de alguém, não significa que você é fraco(a). Releve.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Céu conturbado pede que você tenha menos boa-fé e ingenuidade e mais precaução. Não se atire com tudo em novos empreendimentos: eles podem ser menos interessantes do que parecem hoje. Espere, peça tempo e cuide-se. A pressão alheia não é sinal de que vai perder um bom negócio...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você, que sente e pressente o que está abaixo do nível consciente da coletividade sabe que a mudança veio para ficar. O medo dela aumenta hoje, mas você sabe que esse conservadorismo é transitório. Daí a necessidade de esclarecer aos próximos para que esperem e reúnam forças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os do primeiro decanato que se precavenham contra rompantes e palavras mal pensadas: Mercúrio em seu signo arma aspecto superdissonante com Urano e traz imprevistos que amargariam seu humor. Os outros sagitarianos precisarão de menos impulsividade ao dirigir. Paciência hoje!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Irritação de verdade vem quando alguém quer que você saia de seu centro, que mude sua rotina só para atender demandas que não são suas. Você não é de explodir, mas acredita que o caminho mais simples é a clareza. Ao ser claro(a) demais, pode causar tumulto em volta. Seja mais hábil.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol quadratura Netuno significa que você anda enviando sinais pouco claros e de difícil decodificação aos seus superiores ou familiares; por isso espere dores e problemas se o comodismo for maior do que a consciência de que deve mudar. Outros planetas aconselham prudência no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amor em banho-maria. Planetas abalroam-se no céu, espelhando no plano manifesto da vida diária que tudo pode ser mais custoso e difícil hoje. Você tem a saída da intuição, que leva para longe a vontade de lutar batalhas certas em dias errados. Os mais íntimos aprendem com você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.