São Paulo, sexta-feira, 06 de novembro de 2009

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Redley abre duas lojas de olho no mercado de SP

Depois de 25 anos de história, a Redley, uma das maiores representantes do streetwear carioca, resolveu entrar no mercado paulista. Até o final deste mês, a grife inaugura suas duas primeiras lojas próprias em São Paulo: uma no shopping Iguatemi e outra no Market Place, no Morumbi.
A demora para chegar à capital paulista não foi à toa. "Entrar no mercado de São Paulo é um passo estratégico para fazer a marca decolar no país inteiro. Por isso, esperamos tanto tempo. Foi preciso amadurecer a grife em termos comerciais e de estilo", diz Leo Ferreira, diretor-geral da Redley.
A marca passou por muitas mudanças nos últimos cinco anos, sobretudo depois da contratação do estilista alemão Jurgen Oeltjenbruns, que deu um toque de sofisticação ao estilo praiano e desencanado da Redley. E a equipe do designer acaba de ganhar reforços: as estilistas Julia Valle (saída do evento Rio Moda Hype) e Emilene Galende (ex-Cavalera) foram contratadas para desenhar as criações femininas da grife e farão sua estreia no próximo Fashion Rio, em janeiro.
Além de reforçar o setor de roupas femininas (o foco da grife sempre foi o masculino), os planos da Redley para os próximos quatro anos incluem a abertura de 18 novas lojas próprias e a ampliação da rede de multimarcas de 550 para 820. "Estamos crescendo, mesmo com a crise. Depois do Brasil, vamos atacar o mercado internacional", conta Ferreira.


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