UOL


São Paulo, sábado, 06 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! O peru do Bush é de plástico!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E diz que lá no Rio tá pintando uma goleada homérica: Bangu 3 X Garotinho 0! E socorro! Cuidado! Todos para o abrigo! O peru do Bush é de mentirinha. Olha a notícia: "O fantástico peru assado com que o Bush foi fotografado durante sua visita relâmpago no Iraque era enfeite de bufê". O mundo caiu no conto do peru. O peru do Iraque era de ARAQUE!
Diz que o peru era de plástico. Mas como disse uma amiga minha: peru de plástico é vibrador! Era tipo peru de programa de televisão. Acho que ele pegou emprestado o peru da Ana Maria Braga! Ou seja, o peru do Bush é falso. Deve ter sido preparado pela mesma equipe que afirmava que tinha armas químicas no Iraque! O peru era enganação. Aliás, o Bush é enganação!
Lulinhas Aéreas! Continua o Quibetur! O Circuito Habib's do Lula. Aliás, avisa pro Lula que charutinho de uva é pra comer, não pra fumar! E já imaginou a manchete? Lula fuma charutinho de uva! E o Zé Alencar continua falando de juros: "JURO que da próxima vez quem viaja sou eu". Rarará! E sabe por que o Lula não levou a Heloísa Helena? Pra não começar uma Intifada. Ela só sabe atirar pedra! Rarará!
E como me perguntou aquele amigo de Piracicaba: "Quer dizer que o peru do Bush é falso? Alguém pode me dizer o que tem de verdadeiro nessa Guerra do Iraque? Tô começando a achar que o Saddam não existe". O Saddam é enfeite de bufê! E, com essa maluquice toda, eu vou acabar virando assessor da ONU. E esta outra notícia aqui: "EUA condenam menino de oito anos por delitos sexuais". Ou seja, quando crescer vai virar um Michael Jackson? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Manaus tem uma loja de escapamentos chamada Gambá Escapamentos. Rarará! E, em Belo Horizonte, tem um motel chamado Motel Traição, aqui você trai, aqui você paga. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes do óbvio lulante. "Gafe": companheiro chegado a uma gafieira. "Mijadra": mistura de arroz com lentilha à moda árabe e não o que os companheiros estão pensando. Rarará! O lulês é mais fácil que o turquês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT tira Ratinho do ar durante janeiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.