São Paulo, quinta-feira, 06 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Documentário

Série busca analisar mundo dos célebres

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro de três documentários da série "O Preço da Fama", que o canal pago GNT estréia amanhã, é mais uma análise sobre o mundo das celebridades do que uma tentativa de mostrar as desvantagens de ser uma, como o nome sugere.
O episódio de amanhã, exibido às 22h30, discute superficialmente a "história" da fama, desde os anos 30, com o cinema, até as mudanças que a TV trouxe na relação com os fãs.
Aqui, entrevistados anônimos despejam clichês, comentando "a fama que se pode perder amanhã", as pessoas comuns que querem "escapar de seu dia-a-dia, vivendo a vida daquelas pessoas lindas" e a TV, "que coloca a celebridade dentro de sua casa".
Como não poderia faltar em um programa desse gênero, estão presentes também aqueles que brigam por um lugar ao sol, topando basicamente qualquer coisa para ter, que seja, um minuto de fama. Uma cover de Britney Spears (como se não bastasse a original no mundo das fofocas), sem esconder o orgulho por estar sendo entrevistada, comenta a felicidade que é ser fotografada e a rejeição que sente quando não emplaca.
Ainda acerca do mundo das celebridades, o canal exibe hoje, às 21h, "A Construção de um Sonho", documentário sobre a escola que a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey abriu na África do Sul. (CRISTINA FIBE)

O PREÇO DA FAMA
Quando:
amanhã, às 22h30
Onde: GNT


Texto Anterior: Fahsltröm Vai à Pinacoteca
Próximo Texto: Crítica: "Mau roteiro" gera filme original e apavorante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.