São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral inclina a regeneração profunda e sentimentos fortes. Lua minguante: 13/2, às 11h39, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Às vezes é preciso ir fundo para desbravar o que estava incomodando. Você tem garra e coragem para fazer isso, mas pode ser que um parceiro não tenha. Falar do que é proibido, feio, vergonhoso servirá como uma ducha de limpeza na alma de ambos. O ar volta a ficar leve e o coração, arejado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você terá de aceitar o encargo da vida e tomar posições, mas deixando claro que é hora de assumir certas responsabilidades, mesmo que não sinta ainda ter as condições necessárias. Isso se construirá no caminho. No amor e na criatividade, perceber o que não se diz é a dica.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sábado de profundidade e entrega; dia especial para as confissões e para as juras de amor e de ódio. Você não poderia sucumbir ao encanto de um parceiro que se acha mais poderoso do que é, mas, se isso acontecer, haverá meios de convencê-lo a fazer o que você quer. Você mudará o jogo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite o embalo astral de hoje para domar o leão das finanças desorganizadas! Você conta com boa cabeça para liquidar dívidas. Você pode arranjar meios de diminuir o que perdeu. Persuasão é o caminho. Mesmo que não saiba como irá agir, na hora saberá. Tenha coragem e confiança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É sua maneira de surgir de repente que fará a diferença num desafio de trabalho. Se você for bastante objetivo e concentrado nos alvos, passará a impressão de que ninguém nem nada poderá rivalizar. Você tem trunfos, e pode expor os mais simples. Saúde precisa de atenção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Que você seja muito discriminativo como sempre, mas usando diplomacia; que saiba mostrar sua intenção boa, sem abrir mão de valores pessoais importantes. A vida tem seus mistérios, e você pode pouco, mas há margem de negociação. Romance e dinheiro em intrincado arabesco.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você quer fechar a semana com chave de ouro, em vez de aumentar a conta telefônica, ligando para quem conhece a cata de programas, faça você mesmo seu jardim de sonhos, sem esperar ajuda de ninguém. Poucos e bons, com quem possa trocar conversa no mesmo nível, é a melhor pedida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral faz subir a cotação das ações do amor e descer as do trabalho, mas você se dá bem de qualquer jeito porque seu coração não quer o útil. Sua alma precisa de paz para criar com a liberdade da descoberta. As emoções ainda deveriam ser mantidas em rédea curta diante de pessoas de fora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Liderança e carisma a seu dispor trazem possibilidade de impor sua vontade. Há surpresas, negociações com pessoas diferentes e um pouco de nebulosidade no ar. Daí a necessidade de não ir adiante tão impetuoso. Seja maleável se quer conquistas duradouras.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sábado de festa no ar, mas primeiro terá de dar duro. Um pouco no trabalho -talvez tenha de resolver problema com subalternos ou colegas. Depois, o astral ameniza e você se encontra inspirado para se divertir e compartilhar diversão. Faro para ganhar dinheiro está maior, aproveite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Autocentramento exagerado pode atrapalhar sua relação com as pessoas! Reconheça que você está precisando de mais liberdade, de mais espaço, assim não cairá na tentação de prometer, para não decepcionar, e, depois, não cumprir o que o levaria a ser decepcionante de verdade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você tem idéias, intuições, antevendo caminhos diferentes, seja no trabalho, seja na vida privada. Mas a única maneira de você realizar alguns desses laivos de percepção será botando a mão na massa. Isso será uma reivindicação de seus pares hoje. Depois, caia na diversão com gosto.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.