São Paulo, sexta, 7 de março de 1997.

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Júpiter promete maior proteção

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha O aspecto ligeiramente desarmonioso de Mercúrio com Netuno assinala um dia em que deveremos executar tudo com especial atenção e objetividade, precavendo-nos contra comportamentos confusos e dispersivos.
Esses astros nos aconselham a analisar bem nossas palavras e falar o menos possível para não cometermos gafes nem magoarmos os outros.
O planeta Júpiter, em bom aspecto com Vênus, possibilita que as pessoas se sintam num estado de espírito mais transcendental e positivo, que atrairá a proteção celestial para todos os que vibrarem em uníssono com essa sintonia elevada.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Atue com particular concentração e senso prático no ambiente profissional e não se deixe seduzir por projetos confusos e inviáveis. Dica: A Lua facilita as relações de amizade e torna este dia ótimo para você retribuir visitas ou receber amigos.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Hoje seu planeta Vênus está em exato semi-sextil com Júpiter, que lhe promete muita sorte nas questões pessoais e ajuda você a realizar sonhos. Dica: Conserve o senso prático que caracteriza seu signo e procure não se envolver em projetos fantasistas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) O fato de seu regente Mercúrio estar em desacordo com Netuno assinala um dia em que você deverá fazer tudo com redobrado cuidado, evitando dispersões. Dica: Mantenha a mente concentrada naquilo que realmente importa e canalize bem suas idéias.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) Mercúrio e Netuno assinalam um dia em que você deverá usar de muito tato nas relações pessoais, estando alerta para não falar mais do que o necessário. Dica: Preste atenção para não se envolver, sem querer, em mal-entendidos e procure evitar atritos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Vênus anda provocando uma renovação saudável no seu modo de se relacionar e permite que você sinta maior interesse em mergulhar nos enriquecedores universos das outras pessoas. Dica: Seus relacionamentos pessoais andam gratificantes.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Sua necessidade de ajudar e ser útil às outras pessoas está acentuada nesta fase, em que Vênus e Júpiter vibram num uníssono positivo e tornam você uma pessoa mais generosa. Dica: As associações serão bem-sucedidas e você aprenderá com os outros.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Procure manter uma atitude estável em casa, não se envolva em confusões ou mal-entendidos com os familiares e evite acreditar em fofocas, para preservar a paz doméstica. Dica: Os amores estão favorecidos por Júpiter, que torna você vulnerável a Cupido.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Mercúrio tenta confundir seus pensamentos e pode levar você a cometer equívocos desgastantes, especialmente no terreno afetivo, em que realismo deve ser sua palavra de ordem. Dica: Procure ver as coisas como são, para não sofrer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Os astros aconselham você a usar de prudência nas finanças e a não se deixar seduzir por negócios que apenas aparentemente são lucrativos. Dica: Júpiter e Vênus fazem com que exista um clima de maior proximidade a dois e facilitam muito o diálogo.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Netuno, no seu signo, agora está em leve tensão com Mercúrio, portanto evite a inquietude exagerada e procure não se dispersar inutilmente. Dica: Meça suas palavras e preste atenção para não se envolver em confusões exatamente por falar demais.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Hoje Júpiter capta para você as românticas vibrações de Vênus, que estimula seu lado mais afetivo e desejoso de demonstrar seus sentimentos. Dica: Você atravessa um bom momento para se afastar da rotina cotidiana e observar as coisas com maior isenção.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) O momento é contraditório. Por um lado, Mercúrio tensiona seu regente Netuno e pode levar você a agir de modo inseguro e instável. Por outro, Vênus e Júpiter elevam seu astral espiritual. Dica: Isole-se e aproveite o dia para meditar e se cultivar interiormente.

Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã