São Paulo, segunda-feira, 07 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Saturno em oposição trazem demoras e obstáculos. Lua nova: 10/3, às 6h10, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A tensão entre vontade e possibilidade real alcança hoje seu ponto máximo, e você precisará fazer esforço duplo para manter autocontrole. Problemas familiares e profissionais dependem um do outro. Você pode pouco nessa questão, a não ser buscar acordos que permitam fluência e movimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O céu de hoje manda sinais de que viagens e comunicações podem trazer lamentações. Por impulsividade, você tende a se perder. Somente o conhecimento experiente poderá tornar real uma visão que o anima. Procure se fazer entender pelos mais simples. Cuidado com documentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emocional bom e para cima ajuda no dia de hoje, em que tudo parece fechado e demorado. Você tem a razão, a história e o conhecimento a seu favor -e tudo isso ajuda a ver com distanciamento essa situação astral de dificuldade geral e irrestrita que acontece neste momento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É hoje o dia em que você precisará fazer de tudo para aceitar seu tamanho, seu lugar e suas necessidades. Saturno em seu signo completa o aspecto tenso que forma com Marte, abrindo sua consciência para novos pactos com parceiros, desta vez mais realistas. Evite rivalidades; você pode perder.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A rotina está exigindo demais de você, levando-o a confrontar o fato de que existe algo que está fora de seu controle. No afã de mostrar seu valor, você perde de vista o que tem conteúdo. A riqueza do astral de hoje é possibilitar essa visão. Resta retroceder e retomar o que importa de verdade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Chegou a hora de você tomar uma decisão pautada na experiência, mais do que no desejo: rumar em direção a um acordo com parceiros ou abandonar de vez um projeto que está dando nos seus nervos. Impossível será contemporizar mais! Amores e amizades também reservam problemas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno, o sol da meia-noite, brilha. Ele clama contra a displicência e o descuido. Nas suas costas há um peso enorme, devido aos encargos que esse planeta trouxe. Você precisa deixar alguma ambição de lado hoje. Não será mais possível carregar tamanho peso. Entenda isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tráfego bloqueado em todos os sentidos hoje. Na estrada e na hora de comunicar sentimentos. Você mesmo precisa aprender a parar. E tomar cuidado com as perguntas que fizer. Escolha bem seu interlocutor para não se chatear com discussões e rupturas sérias. Procure entender as limitações alheias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste dia complicado, preserve sua paz de espírito e tranqüilidade escolhendo com calma as brigas e disputas em que irá entrar. Para defender alguém, você pode até perder recursos, mas que isso seja por um motivo válido. Finanças deveriam estar organizadas para evitar desgastes maiores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Preste atenção à maneira como irá reagir às demandas do mundo hoje! Um bloqueio aos seus desejos está armado no horizonte. São as forças do conservadorismo ou do temor de seus métodos de ação. O que importa é não arremeter frontalmente agora, para não perder as chances de vencer depois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia pesado, que pede cuidado espiritual e psíquico. Emoções descontroladas criam situações de extrema frustração, ira e violência. Cortes, perdas e chateações na cena social afetam você de muitas maneiras. Melhor se resguardar e meditar. Saúde precisa de descanso, sono e higiene mental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral magnetizado pela guerra entre Marte e Saturno sinaliza desentendimentos pipocando por todos os cantos, pois no céu se repete aspecto tenso que há no nascimento do Brasil. Você, como cidadão, pode escolher entre vaiar ou apoiar esta ou aquela força política.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.