São Paulo, sábado, 7 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Lua cria clima de intimidade

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

A Lua transita pelo signo de Câncer, que, entre outras coisas, simboliza a família e o ambiente doméstico, por isso o final de semana será excelente para ficarmos tranquilamente em casa, relaxando e repondo as energias.
Nossa necessidade de aconchego está mais marcante do que nunca. Poderemos apreciar melhor as horas de solidão, que serão ótimas para refletirmos e colocarmos as idéias em ordem.
Nosso satélite forma um ótimo aspecto com o Sol, por isso nossa força mental tende a se manifestar mais intensamente, atraindo a realização de tudo de bom que ansiamos ver concretizado, para nós e para a sociedade.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) A Lua acentua sua necessidade de isolamento e faz com que estes dias sejam bons para você se recolher e crescer interiormente. Dica: Sua fé anda poderosa, portanto, alimente apenas pensamentos otimistas, para que se realizem bons desejos.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Nosso satélite alia-se ao Sol para movimentar sua vida social e faz com que curtir as pessoas e trocar idéias descontraidamente com elas seja muito divertido e estimulante. Dica: Viagens curtas, passeios e caminhadas lhe farão muitíssimo bem.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) O sábado será excelente para você se concentrar nos assuntos práticos e colocar tudo em dia, pois a Lua lhe permite agir com maior objetividade. Dica: Você tende a brilhar onde quer que dê o ar de sua graça, já que o Sol coloca você em evidência.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) A passagem da Lua pelo seu signo anuncia dias propícios para você se concentrar em tudo o que lhe diz diretamente respeito. Dica: As ótimas vibrações de Júpiter e do Sol elevam seu astral e fazem com que você se sinta com a corda toda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Por um lado, Marte e Vênus convidam você a sair e curtir melhor as pessoas a sua volta, mas, por outro, a Lua desaconselha os desgastes excessivos. Dica: Como sempre, a sabedoria está no caminho do meio, portanto, alterne momentos de agitação e descanso.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Estes dias serão muito favoráveis para você frequentar clubes ou associações e se mostrar mais presente em relação a tudo o que se passa a sua volta. Dica: O momento é ótimo para você fazer projetos e compartilhar seus sonhos com alguém especial.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) A Lua ativa o ponto mais elevado do seu céu natal, por isso sua popularidade está em alta e você poderá se projetar ainda mais em seu círculo social. Dica: As festas e reuniões serão divertidas, e sua vida amorosa atravessa um período agradável e estimulante.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) A Lua ativa o Sol, acentua seu romantismo e ajuda você a dar vazão ao seu lado mais quente e sensual, por isso as coisas tendem a pegar fogo no terreno afetivo. Dica: Tudo o que lhe permita sair da rotina será bem-vindo nesta fase.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) O Sol, a Lua e Júpiter, seu próprio regente, anunciam um sábado muito propício para você se introverter e ficar apenas descansando e restaurando as energias. Dica: Esses astros ajudam você a tomar consciência de suas reais motivações.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Seu interesse pelos outros tende a aumentar sensivelmente nestes dias, em que a Lua ativa o signo oposto ao seu e dinamiza sua vida social. Dica: Você tende a se colocar no lugar dos outros e poderá compreender melhor as pessoas.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Tire o dia para organizar suas coisas, dedicando-se àquelas pequenas questões para as quais não tem tempo no decorrer de semana. Ponha ordem na casa. Dica: Aproveite para reavaliar com objetividade os seus hábitos alimentares.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) A Lua favorece as atividades de lazer e torna o sábado muito favorável para você sair e se divertir na companhia de quem mais gosta. Dica: A vida sentimental atravessa uma fase particularmente romântica, e você poderá expressar melhor o que sente.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.