São Paulo, sexta-feira, 07 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


O Sol passa a formar aspecto com Saturno e Plutão. Até 9/6, o clima mundial estará pesado. Lua nova: 10/6, às 20h46, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral, propenso a ações de longo prazo, ajuda você a repensar tudo sob a ótica da responsabilidade e da prudência. Não vá agindo sem pensar, evite impulsos e confie no tempo. Sua integridade e respeitabilidade serão postas em destaque pelos eventos próximos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima anda tenso hoje, porque o Sol se une a Saturno, abrindo o campo para uma confrontação com as forças destrutivas. De um lado você tem a manutenção das estruturas, de outro terá a percepção de que existem aspectos de sua vida que necessita mudar urgentemente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol em conjunção ao Nodo Lunar Norte (até amanhã) dá a você a chance de contribuir de verdade para que acontecimentos transformadores tenham lugar em sua vida e na dos mais próximos. Uma interferência sua, um pouco mais cautelosa e sábia, será muito apreciada por todos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os astros que significam poder e controle estão em contraposição hoje no céu, elevando o grau de percepção de todos a respeito do que é injustiça e do que não é. A você cabe o papel de suavizar as arestas, encontrando meios para que a paz e a justiça sobrevivam na turbulência.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com as decisões precipitadas e com as conclusões erradas, tomadas ao sabor das dissensões e das discussões. Aprecie quem sabe ponderar as palavras com cuidado. Faça também a sua parte, contribuindo para o equilíbrio das forças em oposição ao dar exemplo de correção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma decisão importante, de consequências sérias e que pode ajudar ou piorar sua situação profissional, terá lugar hoje. Você é quem manda em sua própria vida; terá de escolher um caminho entre muitos. Evite a distração, seja frio(a), objetivo(a) e realista. Conte com o tempo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tenha atenção hoje ao dirigir, ao falar e ao se aventurar por aí. O céu anda tenso, e você pode cair em uma armadilha. Seja ágil, evitando escolher entre duas propostas incompatíveis. A você cabe escolher o caminho do meio. Evite acidentes, sendo cuidadoso(a) e nem um pouco impulsivo(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e Saturno se unem, opondo-se a Plutão, que transita o seu setor de recursos e de finanças. Esteja preparado(a) para gastos e perdas financeiras, evitando compras feitas sob o calor das pressões e dos ultimatos. Você precisa de pouco -o essencial não tem preço. Use sua intuição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia de decisões, em que você pode estar na berlinda dos eventos ligados à profissão e à vida amorosa. Impõe-se uma decisão: todas as informações que precisava ter já estão em suas mãos. Medite sobre o que deseja dar e receber em seus relacionamentos e decida-se de uma vez.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente, Saturno, une-se hoje ao Sol, no seu setor de saúde e de cotidiano. Uma decisão séria, que inclui a superação de uma fase de sua vida, exigirá de você uma decisão radical e objetiva. Sua experiência e seriedade estarão maiores. Responsabilize-se, mas só até o seu limite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode, a partir de hoje, decidir algo importante e que valerá por longo tempo em sua vida no que tange a relacionamentos amorosos e desafios de vida mais sérios. O Sol brilha em Gêmeos para você, associado ao planeta da experiência e da reflexão, Saturno, seu regente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Eventos familiares podem ser pesarosos e preocupantes, mas significam o corte de uma situação que já não andava bem em sua vida. Por outro lado, uma decisão envolvendo casa e propriedades imobiliárias pode contrapor você e seus familiares. Saiba preservar sua independência.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.