São Paulo, sábado, 07 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caderno adianta trechos desde abril de 1997

DA REDAÇÃO

O caderno Inéditos publica, no primeiro sábado de cada mês, trechos de volumes que ainda não chegaram às livrarias, oferecendo ao leitor uma prévia de um lançamento literário de qualidade.
O suplemento, publicado desde abril de 97, já trouxe extratos de obras de autores clássicos da literatura, como o russo Fiódor Dostoiévski (1821-1881), com "Memórias do Subsolo", e o alemão J.W. Goethe (1749-1832), com "Viagem à Itália 1768-1788"; de grandes autores contemporâneos, como os prosadores norte-americanos Don DeLillo e Tom Wolfe; e brasileiros consagrados, como Fernando Sabino e Hilda Hilst.
Recentemente ocuparam as páginas do Inéditos o italiano Luigi Pirandello, com "O Velho Deus" e "Um, Nenhum e Cem Mil", os argentinos Adolfo Bioy Casares e Jorge Luis Borges, com "Seis Problemas para Dom Isidro Parodi", e o brasileiro Nelson de Oliveira, com "O Filho do Crucificado".



Texto Anterior: Autor compõe mosaico de vozes caladas
Próximo Texto: A obra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.