São Paulo, sexta, 7 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
"Auto da Compadecida' entra em pré-produção

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Sob o comando de Guel Arraes, aconteceu nesta semana a primeira leitura de texto de "O Auto da Compadecida", obra de Ariano Suassuna, que será produzida pela Globo em quatro capítulos.
Além de Matheus Natchergaele, que fez e aconteceu em "Hilda Furacão" como o travesti Cintura Fina, o elenco da microssérie inclui Selton Mello e Denise Fraga.
Nem por isso, a atriz vai se ausentar do humorístico "A Vida ao Vivo Show". Na obra de Suassuna, Denise assumirá um papel que a colega Débora Bloch conhece bem na vida real: o de mulher do padeiro.
"O Auto" começa a ser rodado em outubro, em película de cinema.

NOTAS

Garoto-propaganda
A Rede Mulher terá de esperar até outubro para ter Rodolfo Gamberini como apresentador próprio. O jornalista está trocando São Paulo por Brasília para assumir o papel de apresentador do programa de governo do candidato FHC no horário eleitoral gratuito.

Safári
Concluídas as gravações do "H" em Salvador, Luciano Huck já está na África do Sul. Prepara lá um estoque de edições especiais, com três tipos de safári e figurinos inusitados -um de Tarzan, outro de de leãozinho. A última parada é Moçambique, onde prevalece o enfoque político-social.

Para 99
Revelação da MPB em 98, a maranhense Rita Ribeiro participou, esta semana, da gravação de um piloto que pode ressuscitar na Globo o "Som Brasil" original, aquele que nasceu com Rolando Boldrin no comando.

CLIPE

De olho no alto poder aquisitivo do interior paulista, a Net, operadora de TV paga, vai patrocinar o tradicional "Baile da Cidade", que festeja o aniversário de Sorocaba.

Eduardo Logullo assumiu a cadeira de editor-chefe do "Vitrine", na Cultura, em substituição a Maria Amélia Rocha Lopes.

O núcleo de artes cênicas da Faap avisa que estão abertas as inscrições para as oficinas de teatro do segundo semestre.

Mulheres que traem, tema do "SBT Repórter" exibido anteontem, rendeu à emissora 15 pontos de média de audiência e 20 de pico.

A Record inaugurou bem seu novo teatro na Barra Funda, na noite de terça: entre 22h54 e 0h35, a emissora obteve média de 18 pontos, contra 16 da Globo.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.