São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral tenso aconselha desapego, pacificação e generosidade. Lua crescente: 13/10, às 2h34, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Disciplina e experiência no trato com a vida! Não caia em considerações infindáveis sobre a sua própria capacidade, pois isso te proibiria de ver o quadro maior. Cuide da saúde e não critique seus subalternos. Seja gentil e diplomático(a) ao lidar com clientes, sócios e cônjuges. Evite contrair dívidas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais do que nunca, não é hora de soltar as rédeas e deixar que a vida disponha de seu tempo. Uma apreciação cuidadosa de seus limites ajuda. Explore seu talento artístico. Uma fonte adicional de renda vem em boa hora! No campo emocional e mental, a instabilidade atrapalha. Seja adaptável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um vago sentimento de limitação, de constrição e de impossibilidade ainda irá rondar seu horizonte por alguns meses -não adianta se desesperar! Que o tédio e a escassez sejam motivo de renovação pessoal. Não culpe ninguém por seus insucessos hoje. Poucos estarão sensibilizados. Reflita.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aprofunde a relação com as pessoas à sua volta. O momento é favorável para investir em seu aprimoramento! Capriche em tudo o que fizer. A única coisa que você precisa fazer é dirigir melhor sua curiosidade sobre o mundo. O seu próprio destino é você quem faz -ao menos em grande parte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um pouco de encanto e de diversão nas relações humanas. Expresse o que quiser, mas o faça de maneira bela, pois o efeito será estupendo! Garra e discriminação na hora de escolher são essenciais para o sucesso de uma empreitada de trabalho. Respeite seus valores acima de tudo nestes dias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com o excesso de preocupação! Com a cabeça a mil, seu sistema nervoso pode se atrapalhar. Evite ao máximo se expor a inúmeros estímulos. Por outro lado, explore suas habilidades manuais e seu espírito científico. Adaptável, poderá se dar bem mesmo diante dos fatos desafiantes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado com a raiva reprimida, principalmente se você ainda não completou seu aniversário! Um quadro de desatenção, de irritação e de estafa contribuem para que se esqueça de detalhes fundamentais, provocando erros que deporiam contra você. Fuja de agitações e de esforços físicos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mais foco nos propósitos fundamentais de sua existência fez com que, de alguns anos para cá, você se desfizesse de tudo o que não estivesse relacionado com esses objetivos. Em certas fases, essa disposição acelera sua antevisão. Se o que enxerga não lhe atrair, buscará mais conhecimento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há uma concentração astral pesada no seu setor de carreira e de imagem pública. É fase de revisão, de corte e de discriminação. Voltar atrás pode ser uma saída, só não demonstre hesitação. Você sente agora a onda coletiva e sabe o que as pessoas querem ou precisam: por que não tomar um rumo?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há uma luta interior que envolve enganos, ilusões e vontade de fugir de tudo e ao mesmo tempo de cuidar pessoalmente de um sonho que pode prosperar. Procure tocar hoje o seu propósito mais importante. Medite, ore e se apóie na sua filosofia de vida. Às vezes é bom deixar que os outros ajam!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Na conjuntura cósmica de agora, você já deve ter consolidado pontos básicos sobre os quais construiu liberdade com responsabilidade. Porém hoje vá além, procurando ver no coração de parceiros e de sócios suas reais motivações. Sem isso, sua liberdade estará ameaçada por dívidas e rancores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não ponha todo o peso do mundo no colo de um parceiro, isso criará tensão. Saber quem é, sem precisar olhar para o outro, diferente embora muito próximo, é uma arte à qual deveria se dedicar com afinco hoje. Alguns parecem próximos, mas moram mesmo em outras galáxias! Confira.

E-mail:
ba@folhasp.com.br

Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.