UOL


São Paulo, terça-feira, 07 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NUA AOS 40

Meg Ryan tira tudo em filme

Um dos segredos mais bem guardados do ano é "In the Cut", que estréia em 22 de outubro nos EUA e 5 de novembro no Brasil. Dirigido por Jane Campion ("O Piano"), traz a até então certinha Meg Ryan em cenas para lá de tórridas. Uma informante da coluna assistiu e relata o principal:
 
"In the Cut" tem não só a primeira nudez da carreira de Meg Ryan, 41, como a envolve numa cena de sexo semi-explícito e duas masturbações. Ela é a professora de inglês Frannie Avery, que vive um romance erótico com o detetive James Malloy (Mark Ruffalo, 35).
 
Na noite em que ela o conhece, se masturba em casa, sozinha, deitada de bruços na cama. Na primeira transa dos dois, ele faz sexo oral nela, ela deitada de costas, ele ajoelhado na beira da cama, com um braço enfiado entre suas pernas. Mais tarde, fará ela se masturbar de novo enquanto se falam pelo telefone. Sexy perde.



Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Música: Estréia de Maria Rita é um presente (quase) inaceitável
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.