São Paulo, domingo, 07 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Lua equilibram razão e emoção. Lua nova: 12/11, das 11h11 às 13h41, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Depois de ontem, a vida parece mais fácil hoje. Feliz aspecto entre Sol e Lua promete dia ótimo para você cuidar da rotina e programar sua agenda para a próxima semana. Minúcia, sensibilidade e olho aguçado serão seus aliados para isso. Afetos caminham dentro do esperado, sem novidades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Volta o gosto por viver bem, com luxo e conforto. E você se vê apto(a) a compartilhar seus talentos com outras pessoas, fato que será notado por quem ama. Percepção precisa do que cada um deseja caminham de par com uma sensualidade florescente e vigorosa. Busque novos conceitos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Júpiter em Libra continuam bombeando boas notícias: auto-segurança, brilho e diplomacia, além de muita graça e delicadeza para driblar provocações e vulgaridades. Perspicaz, criará um clima discreto em casa. Mais funcional, saberá planejar a semana de maneira rica e variada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte quadratura Saturno ainda tira você dos eixos hoje, exigindo reserva para entrar em armadilhas alheias. Você não pode hesitar demais para tomar uma decisão, porque depois a oportunidade se diluirá no tempo. Procure agir de acordo com sua experiência pessoal. Semana movimentada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo traz boa cabeça para fazer escolhas pautadas pelo realismo, sem deixar de lado as prioridades. Também bom dia para repensar gastos e reelaborar orçamento. Viagens tendem a ser adiadas até terça próxima. Não insista em dar a última palavra: seria levado a agir contra si próprio(a).

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade aguçada neste domingo, que se harmoniza com senso de que já é possível empreender mudanças positivas na rotina! Cuide da saúde: sua intuição está ótima para saber do que precisa. Programas ao ar livre serão excelentes. Programe a semana reservando espaço para imprevistos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tempo para divagar e descansar, relaxando as crispações que Marte, ora em seu signo, teima em enviar até você. Os deuses estão caprichosos hoje: nada de hesitar demais, mas não adianta tentar uma solução apenas para se livrar da dúvida. Mude de ares. Tenha paciência com seus amados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tempo que o Sol leva para trilhar seu signo, o da transformação, é o tempo para que as pessoas realizem a grande verdade que jaz oculta dentro de si mesmas: é preciso mudar para sobreviver. Você é o(a) mensageiro(a) qualificado(a) para tal nesta semana. Arme-se de bom senso e delicadeza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A boa idéia para se equilibrar hoje é fazer uma lista de suas prioridades na carreira e profissão. Além de mente ágil e engenhosa, conta com facilidade para pensar saídas novas e originais. Sua intuição está aguda para antever futuros. A semana é favorável para você se engajar em batalhas externas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus, Júpiter e Netuno em franca cooperação no céu assinalam semana boa para se valer de contatos sociais e recursos pessoais como talentos e dons no sentido de realizar um desejo. No amor, na vida social e nas finanças, sensibilidade e intuição estarão abrindo portas. Hoje, curta arte e cultura.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Neste final de semana, apronte sua melhor cara para receber amigos, circular por aí e conhecer pessoas que tragam informações novas e frescas para você. Um pouco de solidão e poesia, à noite, caem bem para restaurar suas forças. Precisará delas nesta semana de altos e baixos e muita criatividade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral mais fácil induz a relaxamento e provoca pensamentos que só podem ser realizados com outra pessoa. Daí a necessidade de evitar a solidão desgastante e buscar a companhia de quem fala sua língua. Espiritualidade alta facilita achar quem são seus interlocutores nesta semana.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.