São Paulo, quarta-feira, 07 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Ugly Betty" americana estréia hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Sucesso nos EUA, a série "Ugly Betty" chega ao Brasil sob o título original, talvez para não ser confundida com a novela colombiana que inspirou a adaptação ("Betty, a Feia", que foi exibida aqui pela RedeTV!).
A versão norte-americana, co-produzida pela atriz mexicana Salma Hayek (que também participa ocasionalmente da série), estreou nos EUA em setembro de 2006 -lá, já está na segunda temporada e recebeu três prêmios Emmy e dois Globos de Ouro.
America Ferrera, responsável por alguns desses troféus -Emmy e Globo de Ouro de melhor atriz-, vive Betty Soares, a deslocada, desajeitada e, é claro, feia aspirante a jornalista que vai parar na revista de moda "Mode Magazine", que ela mal sabe do que se trata.
Assim como no filme "O Diabo Veste Prada" (de David Frankel, lançado nos EUA em junho de 2006), a protagonista passará por diversas humilhações no trabalho, desta vez vindas de um chefe homem que adorava se distrair com suas belas ex-assistentes.
As situações do filme são levadas ao extremo na série -Betty não tem o charme de Anne Hathaway e não se veste nada bem, como se vê neste episódio inicial, em que ela vai trabalhar pela primeira vez com um impagável poncho vermelho em que está escrito, em amarelo, "Guadalajara". (CRISTINA FIBE)

UGLY BETTY
Quando:
hoje, às 20h
Onde: Sony


Texto Anterior: Cinema: Projeto folha documenta exibe "Jogo de Cena"
Próximo Texto: Crítica: Joan Crawford sofre, íntegra, em "Alma em Suplício"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.