UOL


São Paulo, domingo, 07 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA -BARBARA ABRAMO

Domingo pede leveza, sociabilidade e boa comunicação. Lua cheia: amanhã, às 18h03, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral mais ágil de hoje o(a) ajuda a rever os desatinos de ontem e a espantar a melancolia, levando em conta que nem tudo está perdido, se usar de mais flexibilidade para saltar os obstáculos. Assuntos ligados a estudo e expressão têm importância hoje, são meios de dissolver o desânimo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Valores, taurino(a)! Estes sim são os pilares de sua força e eles mudam sem que tenha de abrir mão da ética. Aferre-se nisso para dar conta de questões com mais engenho. Mova-se com suavidade, resolva com conversas o que parecia intransponível. No amor também dará certo agir assim.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dos jeitos mais simples e fáceis de você provar sua capacidade será mostrando como suas idéias se encaixam na realidade. Expressão ponderada na vida íntima também ajuda. Lua em seu signo de hoje a 9/12 facilita flexibilidade para resolver problemas e implementar o que é do privado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo pré-Lua cheia confere a você imagens conturbadas. Mesmo assim é um dia especial para adentrar a dimensão do mistério tremendo do universo. Para meditar, é bom que esteja próximo(a) da natureza e depois busque companhias arejadas. Dê vazão a sua criatividade e lirismo com fé.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Neste domingo, vale mais estar com amigos do que se trancar emburrado(a) em casa. Quem sabe eles podem dar uma dica importante que o(a) ajude a resolver um problema que parece insolúvel? Não subestime a capacidade intelectual de seus próximos. Seus valores podem ser desafiados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não consegue parar de pensar no trabalho? Hoje talvez não mesmo. A sua cabeça estará pronta para rever táticas para serem postas em prática nesta semana. Para não provocar desentendimentos em casa, reconheça seu estado mental antes de mostrar desinteresse e distração por seus próximos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um ótimo domingo para refletir um pouco sobre os últimos 15 dias. Amanhã é dia de Lua cheia, a hora em que tudo o que você fez fica claro e que então ficará mais fácil tomar um rumo, abandonando o que não vingou e tomando a direção do que frutificou. Idéias terão de ser descartadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A modernidade valoriza o novo e ao mesmo tempo sugere que esse incomum seja norma, o que é um paradoxo. Pensando nisso, você encontra meios de resgatar sua humanidade, temperando imitação com criatividade. Imitar é para sobreviver, criar para existir. Reflita a respeito da solidão.



SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você aprendeu tomando porrada ou se foi porque levou a sério o conselho dos mais experientes, não importa. A sabedoria anunciada por seu signo nasce da crise e da transformação. Lua em Gêmeos pede esses pensamentos, para que os aplique numa relação afetiva.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Domingo é o dia do Sol, e ele passa por seu signo anterior, fora de sua compreensão racional. Mas é possível acessá-lo pelo sonho. Verá que possui intuição de futuro e que pode enxergar o extinto, que ainda assombra seu presente. Daí, enquanto o mundo externo se agita, você se acalma.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma boa dica para passar bem este domingo é buscar companhia inteligente; hoje você precisa recarregar as baterias e, para isso, estará inclinado(a) a compartilhar um pouco de suas empolgações com pessoas mais abertas. Se tiver filhos, dê preferência às atividades que ensinem algo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Final de semana em casa, bolar idéias para deixá-lo(a) mais leve é boa idéia. Sua mente estará superágil para inventar meios de deixar seu lar mais animado e ao mesmo tempo simples. Talvez seja bom chamar uns amigos. Prepare-se para uma semana de conclusões, portanto descanse bastante.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.