São Paulo, terça-feira, 07 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Sabrina Sato mostra o sushi!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! FIM DO MUNDO! O ministro da Saúde tá internado e o médico Drauzio Varella tá com febre amarela. Fim do Mundo!
Olha o nome dessa ONG: Associação das Mulheres Empresárias do Brasil: AMEBRAS! Fim do mundo! Olha a manchete do "Jornal da Cidade" de Jundiaí: "Foi ao Pinto Alegre e pode estar morto". É que um cara foi se divertir com umas garotas de programa no sítio Pinto Alegre e sumiu! Fim do Mundo! A BIALGRAFIA do doutor Marinho!
FIM DO MUNDO! Até o Bom Velhinho é tarado! Uma câmera vai vigiar a gruta do Papai Noel num shopping da Inglaterra. Suspeita de pedofilia. As crianças não podem mais sentar no colo do velhinho!
E sentar no colo da Sabrina Sato pode? Porque ela tá fantasiada de Papai Noel na capa da "Playboy". Papai Noel vira japonesa e mostra o sushi! E, já que ela trabalha no "Pânico", a perereca dela deveria ser vesga e com a dentadura do Silvio Santos.
E sabe qual é a diferença entre um sushi e uma perereca? O arroz! Rarará! Pior uma amiga minha que foi transar com o Papai Noel e voltou revoltada: ele não tirou as botas nem encolheu a barriga!
E diz que a única ligação do Júnior Baiano com o tráfico é jogar na droga do Flamengo. E avisa aos corintianos que pior do que acordo com o MSI é fazer acordo com o FMI. E diz que o Palmeiras vai fazer acordo com o MST! Rarará!
E tá aumentando o kit desgraça: um boné do Rubinho, uma camiseta do Grêmio, uma bandeira do PT, uma conta no Banco Santos, uma toalha do Flamengo, um plano de saúde da Interclínicas e um CD com o jingle de Natal da Jovem Pan. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que no interior da Bahia tem um boteco chamado Puteco! E no bar do Ceará, em São Bernardo do Campo, tem o Forró da Mulher Feia! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Contracorrente": companheiro que nada contra a corrente! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: "Era do Gelo" vai a "leilão" por US$ 1,6 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.