São Paulo, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Índice

NA BERLINDA

O FUTURO A DEUS PERTENCE
Até agora, pouco se ouviu da boca do futuro diretor da Berlinale, Dieter Kosslick, que assumirá o cargo no lugar de Moritz de Hadeln. Kosslick fez um voto de silêncio até o dia 18 de fevereiro, quando acaba a edição deste ano do Festival de Berlim.

A FÓRMULA DO SUCESSO
As redes de televisão e a imprensa alemãs foram para Hollywood entrevistar Kirk Douglas, o ator que será homenageado no festival. Todos perguntaram sobre o segredo do sucesso dele com as mulheres. A resposta foi a mesma: "Seja romântico!".

PISANDO EM FALSO
O dono do tapete vermelho sobre o qual vão passar as "estrelas" da Berlinale já avisou: este ano, o tapete é descartável. No ano passado, ele recebeu mais de 2.000 telefonemas pedindo um pedaço do tapete por onde havia passado Leonardo DiCaprio.

RASGANDO SEDA
O cantor Ricky Martin dominou a cerimônia da Câmera D'Or, anteontem, na noite que antecedeu a abertura da Berlinale. Ele recebeu o prêmio de pop internacional de Barbara Becker, recém-divorciada de Boris Becker, e foi chamado de "o Elvis do pop latino".



Texto Anterior: Crítica: Quando "Traffic" estrear, não perca de jeito nenhum
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.