São Paulo, sexta-feira, 08 de fevereiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Vênus e Júpiter aumentam confiança nos mercados; artes expandem. Lua crescente: 14/2 em Touro.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Preste mais atenção ao se relacionar com as pessoas, pois estarão mais sensíveis e dadas a não cooperar com você caso isso aconteça. Se levar em conta essa consigna, seu dia será mais leve, fácil e produtivo. Reserve um espaço em sua agenda para curtir momentos muito românticos a dois.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral benéfico para a vida social em geral, com planetas favorecendo também a vida amorosa, além do convívio com amigos e familiares. Bom gosto, refinamento e senso estético serão seus recursos mais confiáveis -até para decidir temas de trabalho. O amor esquenta à noite, use a imaginação!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foque nas suas ambições e nos seus alvos -isso vale para objetivos de curto, médio ou longo prazo. Hoje é um ótimo dia para incluir, nessas suas ambições, mais inspiração e senso universal. Uma pessoa de Peixes poderá ser fonte de apoio. Júpiter e Saturno sinalizam crescimento com ordem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para você deixar fluir seu potencial criativo, pois a imaginação e a capacidade de antever novas direções e conteúdos significativos estará presente. E claro que esse talento poderá ser empregado em qualquer setor de seu presente. Viagens, estudos e amigos de longe estão em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os leoninos contam hoje com um astral mais poderoso no âmbito profissional. Mas terão de evitar palavras duras e críticas indiscriminadas. Você será mais efetivo nisso na semana que vem. Hoje é para deixar a mente vagar nos planos superiores, captando dicas do astral de como melhorar suas relações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está mais sensível à opinião alheia hoje. E mais ligado nos seus pares, no que eles dizem, acham e sentem em relação ao que você tem feito de sua vida. Isso pode ser bom se é para acertar os ponteiros com alguém que você considera muito. Parcerias e negócios em clientes em alta. Amor encanta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio em Aquário retrograda e isso pode ter tudo a ver com certas idéias que andam retornando insistentemente à sua cabeça, a respeito de estudos e/ou viagens. É hora de cuidar disso e de pensar com mais largueza e esperança em como aplicar seu potencial e talentos de forma mais produtiva!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua em Peixes simboliza como a sensibilidade e a criatividade são essenciais para você se afirmar e conquistar um lugar mais confortável e gostoso onde vive e trabalha. Bote suas anteninhas para captar os sinais e aproveite a conexão mais forte com as pessoas para unir esforços com elas. Amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vá diminuindo o ritmo depois do almoço, enxugue o tempo gasto em tarefas chatas e repetitivas e considere a possibilidade de voltar para casa mais cedo. Lá, arme um encontro gostoso com amigos do peito, familiares queridos ou com seu amor. Reconforte a si mesmo com esse expediente e será feliz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suas palavras serão inspiradoras hoje, deixe que o coração fale mais alto ao se relacionar com quem está no seu ambiente imediato. Curiosidade maior sobre a vida abre sua mente para temas mais expressivos, coletivos e de longo alcance. Viagem será boa opção para o próximo final de semana.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquarianos estão às voltas com temas recorrentes, parecem não ter chegado a conclusões e não podem, por isso, prometer nada a ninguém! Mercúrio, Sol, Netuno em seu signo melhoram conexão com o pensamento coletivo; o desafio é apreender algo disso para melhorar concretamente seu presente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua começa hoje a fazer seu trânsito mensal por seu signo. Momento ideal para investir em si mesmo, antes de tudo. Não é egoísmo: você tem dois dias, em 30, para se equilibrar e aprumar seu passo. São os melhores. Só depois disso poderá agir em prol da humanidade com vigor e efetividade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.