São Paulo, segunda-feira, 08 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Harmonia astral anuncia bom dia para as bolsas e comércio em geral.
Lua nova em Aquário:13/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa sob o signo da esperança no futuro, com Sol e Lua formando lindo aspecto que fortalece suas relações e suas atividades profissionais. Uma pessoa de Libra ou Aquário poderá ser estratégica para os sonhos e as metas, fique de olho! Fuja dos que cobram demais de você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral propício para acertar arestas com chefes, superiores e colegas de equipe. Procure ser assertivo, objetivo e rápido em suas colocações. Não coloque seus sentimentos em decisões financeiras para não se prejudicar no longo prazo. Bom dia para cuidar da saúde e do visual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com Sol e Lua em signos auspiciosos para você, pouco esforço será necessário ao tocar a rotina, já que você saberá fluir com as situações e as pessoas de um modo doce e amigável. Você será bem-vindo, se tornará mais popular. Bom dia para pedir favores a pessoas influentes. Amor!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tente enxergar seu momento com algum distanciamento, tome fôlego e aceite o fato de que nada é permanente, nem sua aflição, nem sua alegria. Desse modo, recordará a real medida do que estiver vivendo. Intervalo para pensar na vida antes de agir impulsivamente contra si.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Falta coordenação nas suas atitudes hoje, e o perigo é se embrenhar em lutas inglórias e inúteis com parceiros, chefes e até cônjuge. Para minimizar a tendência, melhor focalizar nas conquistas que pode fazer por si mesmo e que o divertem: esportes, por exemplo! Conquiste.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua em Sagitário está em equilíbrio com o Sol em Aquário, prometendo rapidez e objetividade. Senso prático e inspiração reforçam decisões. Família, casa e assuntos domésticos em destaque, boas escolhas nesse campo. Não seguir a multidão é uma arte que você domina.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seus instintos e limites são de conhecimento pessoal, ninguém precisa saber como você chega onde quer. Por outro lado, com o impacto positivo do cenário astral dessa semana, tudo fica mais fácil e você tem mais liberdade de agir. Chances boas por meio de colegas e amigos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Invista em um trabalho que lhe traga satisfação. De hoje até o final da semana, seus talentos transbordam! Notícias boas no campo financeiro trazem alento e esperança. Convites e novidades nesse campo também melhoram sua autoconfiança no amor. Relações mais íntimas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade à flor da pele é medida para delimitar até onde você pode ir com as pessoas. Bom relacionamento com pessoas de ideias avançadas, figuras de projeção que podem dinamizar sua vida. Viagens em destaque, possíveis contatos enriquecedores com gente nova e diferente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atitude aberta e otimismo são essenciais para se situar como deve e merece, numa semana que já começa bem para você em termos profissionais e financeiros. Seria ideal manter a discrição nos assuntos amorosos. Alguém está de olho em quem você também está. Inspire-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boas opções hoje para você, que pode contar com sagitarianos e leoninos como companheiros e colegas de negócios e projetos de cunho social. Ambiente, filosofia, ética e espiritualidade são temas em destaque hoje. Aflore sua criatividade. Mostre seu idealismo e seja diplomático.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral ótimo para você arrumar os papéis e a casa e resolver de uma vez assuntos pendentes. Esta semana privilegia os acabamentos, as finalizações. Intranquilidade pode ser motivada pela falta de tempo ou condições de cuidar de metas mais amplas. Aguente firme, sua vez está pra chegar!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.