São Paulo, quinta-feira, 08 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral incute esperança e inclina a expansão geral. Lua minguante: 12/4, à 0h46, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral melhora, trazendo ao ariano mais entusiasmo para enfrentar problemas da vida cotidiana. Com humor, saberá contornar entraves. Notícias de longe podem te instigar a seguir adiante com ímpeto. Circule mais, sabendo que está imbuído(a) de uma inspiração que contagia desanimados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A arte de convencer pela palavra está a seu dispor hoje, e você pode usá-la em qualquer aspecto da vida. Você pode resolver pendências com sua cara-metade, acertar questões financeiras ou até finalizar um projeto de equipe. O que tem a fazer é administrar bem seus argumentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia superespecial para os geminianos tirarem a prova de que são amados! A verdade tem muitas caras, e você pode perceber que nem todo mundo pensa o mesmo que você em matéria de relacionamento, mas o que vale é a intenção que faz com que estejam unidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você consiga mesmo trabalhar, se sente a devida inspiração, se aquilo que faz toca seu espírito. Hoje é possível que sinta isso com maior força e queira dar uma direção nova a seus afazeres corriqueiros. Se duvidar disso, prepare-se para sentir as dores de um organismo que pede socorro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus transita Gêmeos, e isso é um sinal de alegrias para você, que pode dar mais vazão a suas inclinações associativas. Além disso, a Lua transita Sagitário, abrindo aspecto com Vênus, que promete necessidade de contato mais urgente. Faça um esforço para temperar suas inclinações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia produtivo do ponto de vista sentimental e profissional, e de quebra você pode resolver problemas financeiros com a ajuda de parentes ou pessoas próximas. Para tanto, vale a pena conversar e convencer. Seu poder de persuasão está mais agudo, e seu jeito convencerá os hesitantes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você às vezes se comporta como se achasse realmente que a vida não vale a pena sem companhia. Isso pode contribuir para que seus parceiros até evitem abrir confrontos necessários e revitalizantes com você. Hoje é um dia favorável para discussão de valores e direções.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua maior riqueza é o espírito amplo, investigativo, que confia no invisível. Confiando nele, a despeito das aparências, era bom que cada passo seu fosse dado na direção de se situar na oscilação, de seguir com o fluxo sem pretender controlá-lo, de antever objetivos e desdenhar os detalhes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em seu signo de hoje a 10/4 inclina você a buscar estímulos fora de seu círculo e a ampliar suas aspirações. Contatos com pessoas novas, estudos e mais espiritualidade trazem benefícios a seu corpo e a sua alma. Paz em casa é fundamental para que se sinta bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure o silêncio e a tranqüilidade da natureza, para entender melhor onde está a essa altura de sua caminhada. Em momentos como esses, você pode resgatar a sua integridade e dar forma ao que é essencial e poder seguir adiante, realizando objetivos que são de interesse até da sua comunidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nenhuma força é mais poderosa hoje para você do que seus desejos, esperanças e anseios. E eles dependem de seu grau de entendimento da realidade e de suas próprias potencialidades. Talvez tenha de procurar além do conhecido as informações que irão esclarecer tudo. Circule mais!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus em Gêmeos traz gente interessante para dentro de sua intimidade. Quem sabe não é um novo amor que surge? Se estiver sozinho(a), fique de olho. Se estiver acompanhado(a), trate de redobrar sua dose de inspiração aplicada à vida diária. Os resultados serão estimulantes!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.