São Paulo, sábado, 08 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

"Playboy" Urgente! Eu quero ver a pomba da Paes!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da República do Bingo! E um grupo de velhinhas de Santos começou a cantar o Hino Nacional assim que entraram no bingo. Na quarta estrofe, uma delas gritou: "Chega dessa palhaçada e VAMOS JOGAR!". A síndrome de abstinência falou mais alto! E diz que a Marta é uma loira de parar o trânsito! Aliás, aqui em São Paulo as pessoas já estão se martando no trânsito!
E esta é uma manchete tipo piada pronta: "Barrichello pede calma". Calma? Eu nunca vi piloto pedir calma. Você vai ultrapassar o alemão? Calma! Você vai ultrapassar o inglês? CALMA! Rarará!
I Love Lucianta. Mais uma da minha morenanta predileta, Lucianta Gimenez. É que estava no programa aquele catarinense que se diz Cristo, o INRI. E ele disse: "Eu sou judeu". E a Lucianta: "Como é que pode ser judeu se nasceu em Santa Catarina?". Rarará! Sensacional! Ela devia ser redatora de programa de humor!
E a "Playboy" da Juliana Paes? Com aquele bumbum que é um latifúndio! Um amigo meu não quer mais ver o bundão da Juliana, agora ele quer ver a pomba da Paes. Pela harmonia mundial! Queremos a pomba da Paes. Rarará! E ela ganhou um milhão de reais exibindo o popozão. Depois dizem que aplicar na poupança não rende nada! Rarará!
E o pensamento machista do dia: "De que adianta beleza interior se pingolim não tem olho?". E o slogan da Universidade de Bagdá: "Universidade de Bagdá, a única universidade na qual de um jeito ou de outro o aluno sempre leva bomba". Rarará!
E começa em Barcelona o Fórum Mundial pela Paz. E sabe como é paz em catalão? Pau. Um pau para a paz. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Natal tem uma loja de material para construção chamada Bin Laden JÚNIOR! E em Vilhena, Rondônia, tem uma igreja chamada Esconderijo do Altíssimo. E eu que pensava que quem tinha esconderijo era só fugitivo. Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Missão": missa do companheiro Frei Betto. "Suspeita": companheira que botou o peito pelo SUS. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tem colírio pode pingar água-benta com Diabo Verde pra ficar com olho de vampiro!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Eleitor será ‘prefeito’ em debate da Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.