UOL


São Paulo, domingo, 08 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral acirra ânimos; a solução é não dramatizar.Lua cheia: 14/6, às 8h15, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo pede paciência e generosidade de sua parte, para que possa se dar relativamente bem com todos à sua volta. Pode ser que você compreenda mal ou reaja de maneira ríspida às necessidades daqueles a quem ama. Não suponha nada, antes averigúe tudo à luz do diálogo e da boa vontade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não se afobe tentando criar um clima bacana, porque as tensões astrais indicam o contrário. E se você quer ir contra a corrente, se prepare melhor. Deixe claro até aonde você vai e não se comprometa em programações cansativas, apenas para provar para alguém que você preza essa pessoa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Como o domingo tende a ser instável, especialmente à noite, uma das melhores opções será ter um plano B para garantir que o dia termine bem. Preste atenção em tudo o que fala e cumpra a promessa, porque, se mudar de opinião no meio, soará como displicência e magoará os corações alheios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua, que comanda este signo, se incompatibiliza hoje com o Sol, denunciando um clima astral que tende a piorar oscilações astrais em ação. Você pode se sentir mais vulnerável e pouco hábil para lidar com emoções e sentimentos. Procure não agir contra seus interesses, não sendo impulsivo(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nem todos estão dispostos a olhar para você como gostaria, e alguns podem até passar por cima de suas necessidades. Faça o gênero humilde e não espere muito de ninguém. O respeito e a consideração que tanto te importam não virão por decreto, e sim depois que a cena astral se desanuviar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de conflito entre razão e emoção! Vale passear por paisagens conhecidas, sem inventar nada tão desgastante para fazer. Familiares chateiam, e de um nada pode se armar uma discussão entediante. Fuja disso e procure pessoas com as quais não divida tanta carga de afeto ou expectativa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Inconstância, projetos que não dão certo, distração e tensão emocional regam o domingo. O risco de desavença é grande, se ligar o piloto automático e lidar com as pessoas do modo que sempre faz, porque o que é conhecido e óbvio torna-se hoje fonte de limitação e de frustração de esperanças.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você sente que há o perigo de ser indesejado(a), essa sensação pode aumentar hoje. Que tal cuidar de si, privilegiando enriquecimento intelectual e bem-estar físico? São maneiras produtivas de contornar situações que te fariam se sentir sobrando na cena social. A pressão é alta, procure relaxar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não conte com a coerência de princípios, nem com a obediência a códigos, porque o astral empurra as emoções coletivas para além do limite do controle social. Isso significa um domingo difícil, de pequenos abortamentos e de rupturas no entendimento. Crises pessoais podem aflorar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mal-estar, capricorniano(a), é um dos ingredientes que você terá de contar hoje. Procure ser menos exigente consigo e não espere que as pessoas cumpram horários. Isso compromete o bom programa? Releve. Mais vale seu coração tranquilo do que uma discussão que só tira suas energias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto mais você achar que todos precisam se render a seus argumentos, mais problema criará para si hoje. As preferências pessoais são mais profundas e mais decisivas do que qualquer teoria, por mais consistente que seja. Forçar todos a se renderem a elas atrairá impopularidade para você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cada ser está tão profundamente apaixonado por si próprio que mal pode ver algo além do umbigo. Isso se aplica ao astral coletivo de hoje e pode ser neutralizado com doses de proteção emocional. Não fique à deriva, recebendo irradiações destrutivas de quem não soube lutar por seus desejos...



Próximo Texto: Filmes e TV paga: Altman elabora radiografia cruel do cinema
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.