UOL


São Paulo, domingo, 08 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! A Hillary tomou Cornil!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Tô louco pra ler o livro da Hillary, "Living History". Só a parte do chifre, claro. Do Bill Pinton com a Monica Chupinsky. A Chupeta Maldita! Resumo da obra: o desabafo de Hillary e o bafo da estagiária. Rarará!
O único senão da Hillary é que ela copia os tailleurs da Marta. Plágio! E eu traduziria o livro como "Tomou Cornil, o Chifre Sumiu". E quando a Hillary era candidata, eu bolei um slogan pra ela: "Chupar não é pecado! Hillary pro Senado".
E a Hillária diz que só o cachorro ficou com o Pinton! O Pinton dormia com o Bud. Amor de cachorro! O Pinton saiu no lucro, porque cachorro você dá um pires de leite e um osso, e eles te amam pro resto da vida. Já com mulher, você tem que levar pra jantar fora, dar uma jóia e encolher a barriga na hora de transar! Avisa pra Hillary que chifre é próprio do ser humano, o boi usa de enxerido!
Mas a Hillary tem razão em se queixar: o Clinton é como fofoca, corre de boca em boca. Rarará! E o melhor do escândalo do Pinton foi a definição de sexo pelos advogados dele: "Não teve penetração, então não foi sexo". "Chegou perto, mas não adentrou o recinto, então não foi sexo." Até que um menino americano perguntou pro pai: "Papai, o que é sexo?". "Não sei, meu filho, tenho que consultar os advogados." Saudades da Monica Chupinsky! Em vez de bombada, tinha bimbada!
Buemba 2! Esta é de matar: o dono de uma funerária forjou o enterro do irmão porque ambos queriam receber o seguro de R$ 1,5 milhão. Mas aí a ex-sogra do "morto-vivo" fez a denúncia. Resumindo: só existe uma coisa pior que sogra: ex-sogra! Rarará!
E esta aqui: "Bordel americano faz promoção pra veterano de guerra". Tradução: mate um iraquiano e fature uma coelhinha!
E aí diz que perguntaram pra Monica Chupinsky: "Como é o bimbo do Clinton?". "Virado pra esquerda." E aí perguntaram pra outra mocréia: "Como é o bimbo do Pinton?". "Virado pro alto." E aí perguntaram pra Hillary: "Como é o pingolim do Pinton?". "NÃO LEMBRO!" Rarará!
E a penúltima derradeira do Bestiário Tucanês. É que o Pinton confessou pra Hillary que teve uma "intimidade inadequada com a estagiária". Tucanou a chupeta! E acrescentou (tá tudo no livro) que teve uma relação "breve e esporádica". Tucanou a rapidinha! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Extraída": Hillary Clinton. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! É mole? É mole, mas sobe!
@ - simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga: Altman elabora radiografia cruel do cinema
Próximo Texto: Outro canal
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.