São Paulo, terça-feira, 08 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é um dia dedicado a Ares, o deus grego da luta e do combate, e que tem sua contrapartida celeste em Marte, o planeta vermelho que comanda as ações arriscadas. Marte, porém, transita pelo doce e intimista Câncer, o que diminui a força assertiva deste planeta. Você tem feito esforço adicional para superar essa trava.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um projeto em andamento tende a tomar rumo inesperado e feliz no meio desta terça. Fique alerta para os eventos sociais para os quais for convidado. Com sua tenacidade e praticidade naturais, poderá se destacar e levar a cabo uma empreitada de alcance social.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão na vida profissional vem com necessidade de captar para onde está soprando o vento da mudança que o levará a trilhar caminhos mais ousados. Não se deixe envolver por ultimatos, mas apresse-se a apresentar saídas interessantes para garantir mudanças efetivas a seu favor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fé e crença em algo têm hoje papel especial em sua rotina. Relações com parentes próximos podem ser energéticas, posto que idéias novas podem surgir e animá-lo a sair um pouco dos percursos que já sente ser batidos demais, pequenos demais para tanto sonho e ideal que acalenta dentro de si.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nesta terça, mantenha toda a atenção à qualidade de suas parcerias! Uma pessoa pode ajudá-lo a melhorar seu contato com sócios, ou o acaso pode levá-lo a descobrir algo que se transformará em elemento-surpresa na relação com alguém. Questões financeiras podem ser resolvidas assim.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Equilibre seus relacionamentos com clientes e melhore também a relação com os amados sendo compassivo e flexível. Evite ser crítico demais, frio em excesso, procurando apenas o que tem lógica -isso no campo das relações pessoais e profissionais. Aceite o fato de que nem todo mundo age com base na lógica.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A rotina suave e a tranqüilidade são elementos de proteção para você hoje. Evite se assoberbar com tarefas demais porque isso o deixaria cansado e infeliz. Ligue o piloto automático e cumpra o mínimo, deixando bastante tempo para atividades em que possa aplicar sua criatividade e ousadia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua, Júpiter e Urano dialogam no céu de hoje, apontando a importância de assumir um desafio que o libertará de prisões interiores. Também favorece a relação com amigos, filhos e intensifica sua criatividade e inspiração. Misticismo profundo e dons paranormais podem emergir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima familiar agitado, tenso, mas também propício a mudanças. Uma pessoa próxima pode apresentar algo surpreendente, que convoque suas energias emocionais para dar conta do recado. Negócios envolvendo heranças, imóvel ou parentes mais velhos podem deixá-lo preocupado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Facilidade com as palavras, desenvoltura intelectual, necessidade de ampliar conhecimento, proximidade com gente mais jovem: eis as linhas para você curtir ao máximo os aspectos astrais que incidem diretamente em seu signo. Talvez precise dar mais atenção a um irmão ou parente próximo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é um ótimo dia para tratar de assuntos financeiros, desde que você aplique toda a sua inspiração e o seu talento inovador. Serão eles os elementos que o farão brilhar em qualquer situação. Uma solução inesperada, e que traga prosperidade, pode aparecer em sua mente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Urano em seu signo apontam dia de nervosismo, mente irrequieta, sensação talvez de que algo está para ocorrer, o que pode deixa-lo ainda mais excitado mentalmente. Para aproveitar o lado melhor deste aspecto vale inventar outras maneiras de se expressar, mudando talvez algo que não gosta em sua aparência.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.