São Paulo, domingo, 08 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Consegui! Roubei a biografia do Maluf!


É verdade: Maluf não tem dinheiro no exterior; porque o dinheiro é NOSSO!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Em Campos do Jordão tem uma loja chamada Flores & Pinto. Taí um bom presente pro Dia dos Namorados: flores e pinto. Rarara! E em Goiás tem uma placa na estrada: "Ponte sobre o Ribeirão Molha Biscoito". Taí um bom lugar pra comemorar o Dia dos Namorados: Ribeirão Molha Biscoito!
E aí o marido perguntou pra mulher: "Se eu sair pelado na varanda, o que os vizinhos vão falar?". "Vão falar que eu casei com você por dinheiro". Rarara!
E o blog Zaczine batizou a nova versão do Indiana Jones de "TIO, ME PASSA O CHICOTE?". E "Dunga troca Kaká por Hernanes". Mas não seria pela bispa Hernandez? Da Renascer. Aliás, por que a bispa Sonia não cura o joelho do Kaká?
E essa piada pronta do além: "Gasparetto perde seu programa na Rede TV! e fica surpreso". Surpreso? Mas ele não é médium? Taí um funcionário que não precisa de aviso prévio. E o programa se chamava "Encontro Marcado". Devia ser ENCOSTO MARCADO!
Mas a bomba da semana mesmo é a biografia do Maluf! "Maluf: o Personagem da Audácia". ROUBE JÁ O SEU! Rarara! E como eu vou pegar um autógrafo do Maluf se ele sempre diz que a assinatura não é dele?!
"Eu não assinei nada, eu não assinei nada".
E a biografia do Maluf teria que se chamar "Minha Vida é uma Esfiha Aberta". E diz que, quando ele era menino, fugiu com o circo. E nunca mais devolveu! Rarara! Mas duas grandes verdades ele disse: "Minhas obras são caras mas não caem". E é verdade. Nunca vi obra de Maluf desabar! De tucano e petista caem toda hora. E outra verdade: "Eu não tenho dinheiro no exterior". E não tem mesmo. Porque o dinheiro não é dele. É NOSSO! Rarara.
E diz que o pai do Obama é o Bezerra da Silva. E favor avisar o Lula pra não confundir Obama com OBRAHMA! Obrahma, presidente da Antarctica! E o Lula divulgando etanol na Itália: "Companheiros, se a vida lhe der um limão, faça uma limonada, mas se puser etanol e açúcar vira caipirinha". E aí falaram pro Lula na Itália: "Buona sera". E o Lula: "A cera é boa, mas o chão tá escorregando pacas". Rarara! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Aftosa": companheira gostosa, porém com afta. Rarara! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Luciana Gimenez elogia ação do Exército ao prender gay
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.