São Paulo, quarta-feira, 08 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Músico relutou em ser curador do Meltdown

DO "GUARDIAN"

Não foi fácil para Ray Davies assumir a curadoria do Festival Meltdown deste ano, que acontece em Londres entre os dias 10 e 19 de junho.
Embora esteja satisfeito por estar fazendo isso -o conjunto de atrações que preparou para o festival, que inclui Madness e Anna Calvi, é esdrúxulo, estelar e agradavelmente inglês-, precisou convencer-se da ideia para conseguir assinar o contrato.
"Sempre que me pedem para fazer uma coisa, tenho que me motivar criando uma visão de como vai ser. Tinha ouvido falar que era um trabalho enorme. Patti Smith, uma de minhas predecessoras, se exauriu fazendo isso."
Foi o fato de que o Meltdown deste ano integra as comemorações do 60º aniversário do Festival da Grã-Bretanha que o acabou convencendo a aceitar o convite. Davies visitou a exposição quando tinha sete anos e ainda se recorda vivamente do fato. "Meu pai me levou. Foi tão diferente, tão futurista."
(RC)

Tradução de CLARA ALLAIN


Texto Anterior: "Sou fácil de amar; conviver comigo é que é impossível"
Próximo Texto: Frases
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.