São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo Fraga explora texturas

DA ENVIADA A BELO HORIZONTE

Quando chegar ao teatro Alfa, em agosto, "Santagustin" deve revelar como ganham sentido elementos feitos para funcionar em conjunto, mas que possuem vida própria. "Se o Corpo dançasse "Santagustin" em praça pública, sem música, a coreografia não perderia sua força", observa o estilista Ronaldo Fraga, estendendo a comparação à trilha de Tom Zé, a qual já está despertando interesse de gravadoras internacionais.
Assim como Tom Zé se surpreendeu com a interpretação diversa que Rodrigo Pederneiras desenvolveu sobre o amor, é provável que a equipe também se admire com os figurinos de Fraga. Conhecido pela ousadia, o estilista que participa da São Paulo Fa- shion Week no dia 15, não deve usar materiais convencionais.
"A textura dos tecidos será o mote fundamental dos figurinos. Não pretendo trabalhar com lycra, mas com fibras naturais", diz Fraga. Como seus figurinos para "Santagustin" ainda podem sofrer alterações, ele apenas dá como pista que eles conterão doses de "puro realismo fantástico".



Texto Anterior: Trilha de Tom Zé se inspira em mulheres
Próximo Texto: Coração é a imagem recorrente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.