São Paulo, quarta-feira, 08 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Marte bloqueiam Plutão apontando negociações políticas importantes. Lua nova: 14/9, às 11h28, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Em um dia em que as razões curvam-se a toda sorte de considerações irracionais, será mais simples fluir com o ritmo do mundo do que angariar inimigos tentando fazer com que entendam você. Nesse embalo astral, cuidar da casa, das emoções, do passado será, porém, mais fácil e produtivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cabeça boa para lidar com a vida em seus detalhes rotineiros e ainda conseguir inovar aqui e ali sem grandes alardes. Sua necessidade maior é a de alimentar o conhecimento, seguindo porém sua intuição e inspiração. Conhecimento formal pode não matar sua sede! Viagens em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Perspicácia e sensibilidade para lidar com dinheiro e boas idéias para implementar seus recursos. Se a prosperidade anda falha, tome o dia para desvendar caminhos novos: Urano de um lado e a Lua de outro favorecem saídas originais, desde que se una a quem tem mais poder do que você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais acentuam necessidade de cuidar mais de si do que do mundo exterior. Siga a inspiração e introduza mudanças providenciais na rotina, porque o céu facilita isso. A cada dia conforme a inclinação astrológica: hoje é dia de fincar raízes mais fundas em si mesmo(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Momentos de solidão e merecido reparo emocional são importantes hoje. Além disso, você precisa estar mais disponível para entender sinais e desvendar lições de vida. Meditar, refugiar-se num local confortável e longe das demandas alheias será benéfico a você. Evite fechar negócios hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boas notícias para você! Parceiros e sócios trazem alternativas novas para suas preocupações. Alie-se a eles. Vida social também tem destaque: procure manter coesa e forte a teia social em que transita. Para realizar projetos caros a seu coração, você depende muito dela. Entusiasmo aumenta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Faça de tudo para manter sua vida pessoal de fora dos temas profissionais. Você tende a mostrar inseguranças, apegos e dúvidas, mas isso se mostra prejudicial aos seus interesses de longo prazo. Por outro lado, sua boa receptividade aos sentimentos dos colegas promove fluidez no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia de grande inspiração e síntese para você hoje, que pode resolver um assunto intrincado e difícil usando a surpresa, a invenção e originalidade. Ajuda de pessoas íntimas pode alavancar tudo isso também. Faça com que suas impressões e sonhos sejam leme para novas atitudes no cotidiano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Boas perspectivas nos negócios, especialmente naqueles que têm a ver com dinheiro e sociedades. Fique atento(a) a quem surgir com propostas de trabalho. Em casa, fica a maior das alegrias; conforto emocional e satisfação afetiva são importantes: recicle e refaça, invente e reforme, ouse mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua sede de conhecimento tem eco em alguém que se une a você para avançar mais longe num campo que o(a) entusiasma. Um parceiro de trabalho precisa dessa sua inspiração que encontra veios novos e alguém que ama se abre para escutá-lo(a) com ouvidos receptivos. Escancare o coração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Diante das monstruosidades em vários pontos do planeta Terra, os aquarianos oscilam entre distintos estados de humor e diferentes visões. É que você é uma antena do mundo, arauto de um amanhã que pode ser mais justo e humano. E hoje é o dia em que suas palavras podem ser apregoadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Será fácil hoje encontrar vias criativas onde canalizar sua ânsia por mudanças, liberdade e inovação. No amor, estará intuindo muito, podendo também aceitar desafios com segurança e também criar algo que seja a sua cara. Este é um dia propício ao arejamento e à abertura em todos os níveis.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.