São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula lança o Memória Zero


Tô preocupado. O Lula sabe que tem segundo turno? Ele é sempre o último a saber!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! Cura a ressaca do primeiro porque lá vem o segundo turno. E eu tô preocupado com o Lula. Ele já sabe que vai ter o segundo turno? Ele é sempre o último a saber. Aliás, o chargista Rafa Camargo revela que o Lula vai lançar um novo programa: Memória Zero!
E o Geraldo vai implantar prato popular na Daslu. Aliás, a Daslu vai lançar picolé de chuchu com embalagem da Häagen-Dazs! E em Roraima foi reeleito o governador Ottomar Pinto. Quer dizer que o povo vai ottomar pinto de novo? Rarará. E a Heloísa Helena vai virar garota-propaganda das Casas Bahia!
SÃO PAULO SABE VOTAR: Maluf, Clodovil, Frank Aguiar. E sabe o que dá o cruzamento do Maluf com o Clodovil? Uma raposa chiquérrima.
E aí perguntaram pra Clodovéia: "Clodovil, qual sua plataforma política?". "Plataforma, meu bem, tá fora de moda. Eu uso é salto agulha." Rarará. E uma jornalista me disse que na primeira entrevista, em vez de pergunta, vai pedir um croqui de vestido de noiva.
E será que ele vai aderir à velha politica: é dando que se recebe? Rarará. E tem uma vantagem: a Câmara vai economizar no ar-condicionado. Vai ser aquela FRESCURA! Mas eu tô louco pra ver o Maluf chamando o Clodovil de Vossa Excelência!
TURCO-CIRCUITO em Brasília. O Maluf roubou a cena. Foi o mais votado. E o culpado pela vitória do Maluf foi a Lei Seca: os paulistas misturaram Coca-Cola com Fanta e deu 1 milhão de votos. E o Maluf disse que fez uma campanha limpa. Já sei, lavou a campanha em Jersey. Lavou a campanha em paraíso fiscal. E adorei a declaração dele: "Sou correto como qualquer político". Acertou, nunca foi tão sincero! E o Frank Aguiar, o Rei dos Teclados. O povo teclou, teclou e ele ganhou. Rarará. É mole? É mole, mas sobe.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha titânica e vulcânica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Baturité, Ceará, tem uma rua chamada Beco do Cacete. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva a Bahia!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Relaxante": companheiro que tomou laxante em dobro porque não engoliu o segundo turno. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Chega de pleito. Queremos blunda!


simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo lança almanaque e faz documentário
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.