São Paulo, terça-feira, 08 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juíza suspende programa de João Kléber
A juíza federal Rosana Ferri Vidor concedeu liminar suspendendo por 60 dias o programa de pegadinhas "Tarde Quente", apresentado por João Kléber na Rede TV!. A liminar foi pedida pelo Ministério Público Federal em ação que requer a cassação da concessão da emissora, por desrespeito aos direitos humanos e homofobia (pegadinhas em que gays são humilhados).
Segundo o Ministério Público, a Rede TV! foi citada ontem. Mas o "Tarde Quente" foi exibido normalmente. No final do dia, a juíza determinou multa diária de R$ 200 mil por descumprimento da liminar.
Dennis Munhoz, superintendente jurídico da Rede TV!, negou que a TV tenha sido citada. Portanto, segundo ele, não houve descumprimento. Munhoz disse que irá recorrer e lamentou não ter tido direito a defesa. "Ainda não conseguimos ver o processo", disse.


Texto Anterior: Banda U2 faz dois shows no Brasil em 2006
Próximo Texto: Televisão: Em capítulo de estréia, novela das oito declara o fim da ética "nesse planeta"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.