São Paulo, sexta-feira, 08 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba!Nem canarinho tá voando!

Mais um contratado pra controlador de vôo: Ray Charles. Stevie Wonder e Ray Charles!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ontem entre os passageiros retidos no aeroporto de Brasília estava o grupo musical Canarinhos de Petrópolis. Que não conseguiu voar. Ou seja, nem canarinho tá conseguindo voar! Outra piada pronta: "Audiência sobre crise áerea é cancelada por causa de atraso nos vôos".
Rarará!
E agora antes de fazer o check-in, o passageiro precisa fazer check-up. Pra ver se agüenta o tranco no aeroporto! E diz que vão chamar os marronzinhos para autuar os aviões estacionados em fila dupla. E o governo já está instalando uma placa em todos os aeroportos do Brasil: "TÁ COM PRESSA? VÁ DE ÔNIBUS!".
Rarará!
E mais um contratado pra controlador de vôo: Ray Charles. Agora são dois: Stevie Wonder e Ray Charles! E adorei a charge do Sinfronio com a aeromoça: "Atenção, estamos entrando no espaço aéreo brasileiro, peguem o terço e rezem".
Rarará!
Mas todo caos tem seu lado positivo: uma mulher ficou tanto tempo retida no aeroporto que acabou conhecendo um cara e começou um namoro ardente com beijos e tudo! Ou seja, o amor não é cego. O amor é um ponto cego!
Rarará!
Aliás, diz que o ponto cego é do tamanho de um Pires! E essas enchentes já estão enchendo! Em vez do Rodoanel, temos que construir um Fluvioanel. Para DESAFOGAR o trânsito. Literalmente!
Rarará!
E a zona oeste é a mais castigada pelas chuvas. Aí um leitor morador da zona oeste está sugerindo um rodízio de alagamentos. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole mas, se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Natal tem um cabaré chamado Roletrando! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Enchurrada": companheira que se entupiu de churros durante a enchente. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
No ponto cego!!!!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo leva Copa com "comoção nacional"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.