São Paulo, sábado, 09 de fevereiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário favorece manifestações artísticas inovadoras e vida social ativa. Lua crescente: em 14/2.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um amigo de Gêmeos será ótima companhia para você neste sábado. Quem nasceu nos últimos dias deste signo está com a corda toda, ativo e energético, cheio de idéias e inspirações. À noite, aspecto tenso entre Lua e Marte desaconselha riscos, ousadias e desgastes emocionais com familiares.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para cultivar lado espiritual, ler, aprender, viajar e trocar idéias com pessoas fora de seu círculo. Alguns terão sonhos vividos e capazes de orientar em escolhas pessoais importantes. Se você anda meio confuso em relação a objetivos de vida, como indica Mercúrio, anote essas inspirações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Siga reelaborando seus focos e rediscutindo alvos. O Sol começa a armar um belo aspecto com Marte em seu signo, o que dota de poder estratégico e visão aguda. Em breve, você poderá agir com base em suas conclusões. Guarde para si pensamentos delicados e emoções frágeis. Estão nascendo ainda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sábado bom para reequacionar os gastos da semana que vem. Mesmo que isso não seja um programão daqueles, já que você está recebendo bênçãos astrais para pensar nas finanças, arranje um tempinho para se conectar com essas vibrações de luz que trazem soluções. Amores em ritmo oscilante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vida social em franca atividade hoje, ainda que isso não espelhe o desejo de seu coração. O acento astral vai para as relações estáveis hoje. Alguém de Peixes pode mexer com seu coração, e, se o medo for grande, você vai desaparecer de cena. Não faça dívidas para provar algo. Cinema é boa opção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral se mantém fértil e protetor para você, que anda ligado em mil projetos diferentes! Convite para negócio é caso de se pensar. Relações pessoais eletrizantes mexem com sua cabeça. E quem nasceu no segundo decanato tem de inovar e encontrar meios originais de expressar seu amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Maioria dos planetas transita nos setores doméstico, privado e familiar dos librianos; é aí que ocorre o que efetivamente importa. Neste sábado, aposte na desintoxicação, orgânica e emocional. Há medo infundado determinando suas reações. De gastar/ganhar dinheiro, de confiar de olhos fechados etc.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para praticar esportes, especialmente os aquáticos. Ou para testar seus talentos artísticos. Filhos e assuntos correlatos em destaque. Você vai reagir bem se for convidado para uma festa, especialmente se estiver de olho em alguém que julga ser especial. Nem é tanto, mas vale um risco.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para dar asas à imaginação em casa. Aposte num clima receptivo, seja hospitaleiro e mostre sensibilidade com quem é mais vivido do que você. Sol e Vênus auxiliam quem nasceu no segundo decanato a ser mais feliz no amor, com toques e dicas nascidas da observação e da experiência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vá a uma livraria e inteire-se do que há de inspirador para ler. Passeie num parque florido e curta a paisagem. Expedientes que restauram seu pique e clareiam a mente. Capricornianos do segundo decanato se beneficiam ao apostarem num visual sofisticado e discreto. E sem gastar muito dinheiro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia bom para dormir e talvez sonhar com mundos melhores: a Lua encontra Urano no astral, vibrando por inspirações, intuições e clarões importantes para você anotar e depois entender. Reserve um tempo para meditar ou se inteirar de algo fora do seu comum. Amor: só o universal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Em geral, um bom dia, com magias e percepções, idéias e soluções aparecendo na mente. Amigos solícitos, amores compreensivos no horizonte. Ainda bem, pois isso equilibra a tendência ao nervosismo e irritabilidade. Reações abruptas a cerceamento de sua liberdade. Mas o que é, mesmo, ser livre?


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.