São Paulo, segunda, 9 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
"Metrópolis" viaja para BA no carnaval

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Feito inédito no currículo do "Metrópolis": pela primeira vez o programa sai dos estúdios da TV Cultura de São Paulo. Ele será apresentado diretamente de Salvador, nas dependências da TVE Bahia, para chegar bem perto da ferveção que brindará os 30 anos do tropicalismo. Lorena Calábria desembarca por lá no dia 16, prometendo cena ao vivo do local até o dia 20, entrevistando Caetano, Gil, Gal, Carlinhos Brown e Daniela Mercury, entre outros. No cenário, obras assinadas por Fernando Coelho e Issanta Scaldaferri -artistas plásticos baianos.

NOTAS

Cifras da bola
O SBT acaba de fechar mais uma cota de patrocínio para o pacote que chama de "futebol 98". Pela bagatela de US$ 18,75 milhões, a Fiat terá direito a associar seu nome às transmissões do Torneio Rio-São Paulo, da Copa do Brasil e, lógico, da Copa do Mundo.

Quase lá
O SBT tem agora quatro patrocinadores certos para o futebol do ano. Dez anunciantes são candidatos às duas cotas ainda vagas. O time já acertado inclui, além da Fiat, Alpargatas, Brahma e Bombril.

Revanche
Entre os tantos pedidos de entrevista que baixaram na recepção do hotel onde Lillian Witte Fibe se hospeda, no Rio, um chamava especialmente a atenção. Vinha do "Jornal da Band", pilotado pelo ex-Globo Paulo Henrique Amorim e oferecia espaço para a jornalista "desabafar" em depoimento ao vivo, pela tela dos Saad.

CLIPE

Dóris Giesse e Pepita Rodrigues, cada uma a seu tempo, baixaram no endereço paulista da CNT, na sexta, para apresentar projetos de novos programas a Deni Cavalcanti, diretor artístico da emissora.

Ao inaugurar as gravações de seu programa na Anhanguera, na sexta, Silvio Santos consultou as colegas de trabalho: a platéia aprovou o novo endereço e só então o homem se rendeu aos encantos da nova sede.

O diretor Nilton Travesso acaba de encontrar a locação ideal para boa parte das externas de "Serras Azuis", novela em produção pela Band. Fica na rodovia Raposo Tavares.

Carlos Tramontina desafiou o fuso horário: acordou às 3h30 de sexta para comandar o "Bom Dia São Paulo", dormiu durante o dia e, à noite, substituiu Sandra Annenberg no "Jornal da Globo".

E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.