São Paulo, domingo, 09 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Júpiter sinalizam tendência a exageros e desequilíbrios. Lua crescente: 14/3 em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O foco deste período final do ciclo zodiacal continua sendo a busca de uma síntese consistente que valide seus atos passados. O Sol em Peixes ilumina esses sentidos ocultos e promove o entendimento do panorama geral. No plano emocional, altos e baixos podem arruinar seu orçamento. Seja maleável.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo bom para descansar, mas não exagere nos prazeres! Tensões astrais indicam tendência a excessos em todas as áreas, e você corre o risco de errar a mão num assunto financeiro. Nada de expectativas grandes demais em relação a alguém. Sinais mal interpretados no amor, moderação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A animação de ontem segue firme, mas hoje algo pode ser promissor demais, além da realidade. Controle-se e não vá sendo tão pródigo com amigos. Desconfie de manifestações exageradas de afeto ou de interesse. Reserve algum tempo para se conectar com o universo: há recados para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais um dia tenso para lidar -contando com seu sexto sentido, que está forte e orienta na direção certa. Impulsividade e impaciência em alta. Solicitações importunam. Focalize nos alvos e nas ambições por algum tempo -sensibilidade para rever estratégias será maior a partir da tarde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Às vezes, os astros falam claro para você; outras, parecem não tocar seu coração. Hoje é um dia assim, em que pode ser que fique à deriva, meio cansado das mesmas conversas. Caminhe, procure a natureza, faça uma atividade solitária, que promova energia, bem estar e prontidão. Amanhã será outro dia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sentimentos à tona -assuntos financeiros minam sua paciência, reivindicações de atenção de parceiros idem. Algo pode meter medo. Seria a falta de confiança nos outros? Evite gastos -e não pense duas vezes ao cortar as pretensões exageradas de alguém próximo. Mas escolha bem as palavras...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua segue em Áries e hoje faz um contato tenso com Júpiter, pressões passageiras que inclinam você a se empolgar demais com alguma coisa, colocando muitas expectativas em alguém ou num evento. Menos para o seu bem. Respire fundo, faça as contas do que você pode e do que não pode.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Domingo que traz mudança de planos, por causa de eventos fora de seu controle. Talvez alguém fure com você e sobrem tarefas e incumbências desgastantes para você. Marte em Câncer faz você viajar por meio da música e do cinema. Essa é uma ótima opção de relaxamento para hoje. Amor instável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O astral vai bem, não fossem os filhos exigindo mais dinheiro, os amores querendo mais compromisso e atenção, e você, mais impaciente e exasperado com as cobranças. Se não tem filhos, amores e não emprestou algo a alguém, o dia será aprazível e revigorante. Pense em como ganhar mais dinheiro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Necessidade de reequacionar seu território íntimo, rever espaços privados e resolver as coisas à sua maneira em casa. Contudo, outras pessoas existem e elas não estarão de acordo com suas aspirações. Não colaborar com você é um jeito de agredir. Não misture romance com família, vai dar dor de cabeça.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom dia para ler, passear por caminhos desconhecidos, conversar com o vizinho, se inteirar do corrente, atualizar a correspondência, levar um papo sério com seu irmão, aprender algo efetivamente prático. São expedientes para torná-lo mais livre, ágil e bem disposto. Você descobrirá como depois.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua e seu regente Júpiter formam tensão passageira até meados da tarde, um período em que você precisará fugir de gastos financeiros porque as perspectivas estarão distorcidas, e você, mão aberta demais. Reuniões com amigos podem descambar para quedas de braço ideológicas. Para quê?


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.