São Paulo, domingo, 09 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Clima astral aquece artes e cultura, vida social e comércio. Lua cheia: 13/4, às 13h39, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima favorável para demonstrações de afeto. Você irá apreciar momentos íntimos em que sua alma se alimentará de arte, buscando encontros mais fortes com o universo. União de almas é condição para prazeres mais fortes no amor. Uma boa conversa também enriquecerá esse clima.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vivência positiva entre amigos e amores; você vai aceitar o desafio de ser mais notado. Amor em primeiro plano hoje, bem como relação com filhos, se os tiver. Reserve algumas horas para explorar sua criatividade, que está mais produtiva agora. Lazer culinário e natureza fazem a sua alegria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Brilhar no mundo lá fora, ser apontado como alguém atraente, que chama a atenção pela jovialidade e pela destreza: eis um tema que pode atrair sua atenção hoje. Sua alma não quer desfilar. Seu lado conquistador sim, mas sua dimensão caseira anda falando alto. Música ajuda a decidir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus leva você a sonhar alto hoje, com paisagens mais vastas e profundas onde viver seus sonhos e amores. Uma viagem é o cenário ideal para soltar seus sentimentos. A vontade de comunicar suas descobertas é grande também e, aí, os irmãos e amigos tornam-se acompanhantes ideais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje, é como se você estivesse imbuído de um desejo mais forte de se deixar levar por atrações diferentes. Um clima de sensualidade e lirismo, romance e segredo seria opção ideal para hoje. Tente criar esse clima. Saúde merece cenário de natureza. Atividade manual ao ar livre equilibrará você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Devotado e atencioso, você se destacará pela delicadeza com seus queridos. Quem você elegeu como amor pode ser convidado a adentrar sua intimidade. Sua mente pode estar a mil hoje! Lembre-se de incluir na programação momentos de pura tranqüilidade para recarregar suas baterias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O amor hoje se prova nos pequenos detalhes do cotidiano e se revelará no desdobrar das horas em que você se doa, atendendo aos pedidos silenciosos de atenção, como se intuísse cada desejo de quem ama. Mas, depois, tenha a sensatez de se isolar um pouco, recarregando sua alma com arte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O céu mostra que você quer viver uma paixão, quer se alegrar. Festas e eventos sociais podem ser o palco ideal para degustar olhares e arrepios. Na falta de quem conquistar, você pode viver tudo isso através de um filme ou da literatura. Amigos e amores se completam num todo harmônico hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje, o melhor jeito de curtir boas horas de conforto e paz será guardar a intimidade para o amor. Delicadas surpresas terão um resultado impactante, estreitando promessas e levando você a fluir na onda de uma entrega sonhada. Mas o burburinho da vida social também apela à sua alma.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Salte da cama ciente de seus recursos, firme em aplaudir o resultado a que chegou depois de tantos esforços! A beleza de ter um objetivo e de tê-lo realizado será antídoto poderoso contra eventuais imperfeições da vida. Conquiste um outro espaço: o de ser eloqüente a respeito de seus sentimentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral reúne Sol em sextil a Netuno, que aponta tendência a sonhar acordado com mundos e amores mais perfeitos. Isso pode ser o estímulo para aceitar novos desafios, ainda que você esteja recebendo negativas de alguém ou que o amor seja impossível por enquanto. Seja delicado consigo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus em seu signo o torna mais atraente, simpático, com uma vibração especial que encanta e seduz. A Lua em Virgem acirra seu desejo de estar com alguém, sendo amado e amando. As críticas que você se faz, por imperfeito, deveriam ficar de fora desse cenário. Aposte na música e na arte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.