São Paulo, domingo, 09 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula está só e mal acompanhado!

Buemba ! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! O grande babado da semana foi o astronauta! Passou a semana inteira com aquele dedão fazendo sinal de positivo. O Lula gastou dez milhões pro cara ficar fazendo sinal de positivo pra Globo!
E eu não acho que esse astronauta foi o primeiro brasileiro a ir pro espaço, foi o último. Porque o resto do Brasil já foi pro espaço há muito tempo. E diz que uma das pesquisas que o Pontes ia fazer era sobre a luminosidade do rabo dos pirilampos. Brasileiro só pensa em bunda. Até no espaço.
E grandes coisas o Lula ter gasto dez milhões pra mandar um brasileiro pro espaço, o Corinthians gastou 20 pra trazer um argentino pro Brasil! E o Palófi? Essa foi a breve trajetória política do Palófi: entrou indicado e saiu indiciado. E se ele não for preso, pelo menos a língua dele já tá presa!
E outro babado da semana: os celulares explodindo! É isso que chamam a explosão da telefonia no Brasil? Celular agora devia vir com um aviso: testado e aprovado pelo Bin Laden. Celulares Bin Laden. Em vez de TIM, BIN! Aliás, BUM! E como disse um amigo meu: cuidado onde enfiar o celular! E corre na internet a frase do dia: "O corno agora é o penúltimo a saber, o último é o Lula".
Dona Lu Alckmin é chique pra chuchu. Outro escândalo da semana: os 400 vestidos que a a dona Lu ganhou do estilista. Dona Luxo. Dona Luxo Alckmin. E 400 vestidos? É muito pano pra uma saia justa! O Alckmin prometeu um banho de ética e tá dando um banho de loja. E adorei a charge do Fulano com a dona Lu pendurando um vestido no narigão do Alckmin: "Perdão, chuchuzinho, é que tá faltando cabide". E adorei a outra charge do fulano com o PMDB e o Alckmin Picolé de Chuchu. PMDB: "E se eu te apoiar o que eu ganho em troca?". "Uma coleção de vestidos chiquérrimos." Rarará. Esse chuchu tá encrencado. E diz que o Alckmin não é carismático, é NARIZMÁTICO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no mercado de João Pessoa tem uma barraca chamada O Pinto da Lingüiça. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Unção": plural de um. Unção do PT, outrução do PSDB e algunção do PFL. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.