São Paulo, quinta-feira, 09 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

KISSMANIA

MARQUETEIROS
A banda, que teve uma série de produtos licenciados sob seu nome durante a carreira -de maquiagem a bonecos-, vendia jogos de cordas de guitarra e baquetas, tudo autografado, a R$ 100. A camiseta oficial custava R$ 60. Já a vendida pelos cambistas, R$ 25.

PÂNICO
Sabrina Sato, do "Pânico", entrevistou a banda no camarim antes do show. Ganhou uma lambida na cara do linguarudo Gene Simmons.

INTERFERÊNCIA
Desde o início da apresentação, um dos dois telões instalados ao lado do palco apresentou uma série de interferências, que se sobrepunham à transmissão do show.

IRON MAIDEN
Além de uma profusão de camisetas do Kiss, o público também apareceu vestindo modelos do Iron Maiden, que excursionou pelo Brasil em março. Em terceiro lugar de preferência, algumas estampas do AC/ DC. Todas pretas.

KISS ARMY
Chamados de "Kiss Army" (exército do Kiss) pela banda, como de costume, os fãs do grupo não economizaram na caracterização. Não eram poucos os que chegaram maquiados ou se maquiavam no show. O duro foi a tinta resistir ao calor durante a apresentação.

MÁSCARA
Uma máscara com o rosto de Gene Simmons, com uma língua postiça de fora, que imita a marca do baixista, fez sucesso entre o público.


Texto Anterior: Crítica: Jardim de infância do grupo Kiss me transtornou
Próximo Texto: Música: Osusp toca Villa-Lobos e Mozart grátis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.