São Paulo, quinta-feira, 09 de abril de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
KISSMANIA MARQUETEIROS A banda, que teve uma série de produtos licenciados sob seu nome durante a carreira -de maquiagem a bonecos-, vendia jogos de cordas de guitarra e baquetas, tudo autografado, a R$ 100. A camiseta oficial custava R$ 60. Já a vendida pelos cambistas, R$ 25. PÂNICO Sabrina Sato, do "Pânico", entrevistou a banda no camarim antes do show. Ganhou uma lambida na cara do linguarudo Gene Simmons. INTERFERÊNCIA Desde o início da apresentação, um dos dois telões instalados ao lado do palco apresentou uma série de interferências, que se sobrepunham à transmissão do show. IRON MAIDEN Além de uma profusão de camisetas do Kiss, o público também apareceu vestindo modelos do Iron Maiden, que excursionou pelo Brasil em março. Em terceiro lugar de preferência, algumas estampas do AC/ DC. Todas pretas. KISS ARMY Chamados de "Kiss Army" (exército do Kiss) pela banda, como de costume, os fãs do grupo não economizaram na caracterização. Não eram poucos os que chegaram maquiados ou se maquiavam no show. O duro foi a tinta resistir ao calor durante a apresentação. MÁSCARA Uma máscara com o rosto de Gene Simmons, com uma língua postiça de fora, que imita a marca do baixista, fez sucesso entre o público. Texto Anterior: Crítica: Jardim de infância do grupo Kiss me transtornou Próximo Texto: Música: Osusp toca Villa-Lobos e Mozart grátis Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |