São Paulo, quinta-feira, 09 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral polariza interesses e esclarece intenções. Lua crescente: 14/6, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A presença de Vênus em Câncer tem um efeito de alívio para os arianos. Representando um período de quase um mês de favorecimento na vida familiar e doméstica, o planeta da diplomacia e das preferências pessoais traz calor, aconchego e intimidade. Você valoriza mais sua vida interior.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, está poderoso, avançando em Câncer, signo da memória e da preservação da espécie. Assim é que, visitando o mesmo signo em que Saturno está, você se inclina mais a aprofundar conhecimentos práticos, que o auxiliem a viver melhor num mundo de gente tão díspar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, seu regente, forma hoje aspectos poderosos, indicando um dia em que você pode abrir portas ou fechar possibilidades através da palavra. Mas Júpiter, avançando em Libra, sinaliza que também é importante notar o conteúdo, o divino sentido de sua mensagem. Atente para ser objetivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais e uma tremenda sintonia com as ondas coletivas tornam este um dia de delicado equilíbrio. Se, por um lado, você capta sentimentos e idéias das pessoas, por outro também vê mais nítido dentro de si. Através da arte e da solidão conseguirá pôr ordem em sua mente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral de mudança na rotina atrapalha seus planos de longo prazo. Uma reviravolta de destino coletivo se interpõe entre você e seus desejos. É preciso, portanto, saber abdicar deles, para servir a uma ordem mais ampla. Talvez você seja convidado a cumprir uma tarefa importante, mas pesada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um gosto mais pronunciado pelos prazeres simples da vida, que servem como desculpa para reunir seus queridos em torno de você, eis o recado de Vênus em Câncer, que adianta poderes mais profundos também no amor. Intimidade, proteção e aconchego são os domínios de Vênus naquele signo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Planetas indicam caminhos mais variados para você hoje e nos próximos dias. A impulsividade do início da semana trouxe sustos, mas, agora, tudo parece se ajeitar. Um certo rebuliço pôs à prova sua capacidade de gerir conflitos de interesse. Agora, você sobressai. Colha os louros dessa vitória.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pressentimentos que foram lidos de maneira errada trazem o desconforto de ter de assumir que você interpretou mal certas palavras e jeitos de ser. É para você meditar e se recolher mais hoje. Pelo menos em casa você tem a prova de uma receptividade e de uma afinação espiritual maior.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é um dia especial para você. Aquele colega que prometeu um trabalho novo e interessante pode procurá-lo com boa notícia. Um documento perdido é encontrado. Enfim, notícias boas, que são como nós na cadeia mais ampla da vida, se tornam mais firmes hoje. Lute pela transparência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma vez decididas as escolhas certas a fazer, siga. Uma empreitada de trabalho a dois pode não ser a ideal, mas mostra que você aprendeu ao menos uma coisa nesse trânsito de Saturno em Câncer: a formar parcerias produtivas com pessoas que podem não ser as ideais. Sua força criadora sobressai.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ninguém precisa saber de seus intentos, especialmente os de ordem privada. Tire o dia, se possível, para cuidar deles. Sua sorte está maior para lidar com temas da rotina pessoal. Deixe as tarefas mundanas para depois porque seu brilho e inteligência irão ter mais poder na intimidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de controvertidos impulsos. Você quer avançar, ir na direção de um encontro consigo e com suas verdades, mas as pessoas querem sua participação atenta, delicada e firme. É uma empreitada difícil, que exige foco e disciplina. O tempo atual traz esses desafios. Vá em frente, sem medo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.