São Paulo, sábado, 09 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lideranças podem tomar pulso na política e encontrar apoios. Lua crescente: 14/7, às 12h19, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral bom favorece o espairecer da alma, que alimentará o espírito com novidades, programação divertida e gente interessante. São os elementos de bem-estar e de harmonia que você pode desejar. Alguém na família pode estar precisando de seu auxílio; não adie essa atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol se aproxima de Saturno, que finaliza um trajeto longo e pouco produtivo. O importante neste final de ciclo saturnino é criar uma estrutura mínima de relacionamento com seu ambiente imediato. Irmãos, parentes próximos, primos: procure estabelecer relações mais amistosas com eles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Em breve, a luz se tornará mais forte, permitindo a você enxergar com clareza o que deve ser feito para manter uma base confiável, ainda que restrita ao possível. No campo financeiro e amoroso, a criação dessa base deveria ser assunto de concentração. Busque a literatura, a arte e o cinema.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mantenha a cabeça fria e não saia de seus limites, mesmo se as pessoas em volta fizerem cenas. Você precisa descansar, dormir direito, se divertir com amenidades, sem esforçar seu organismo com viagens longas. Música, culinária e artes manuais em casa serão de grande valia nessa tarefa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Está chegando um período menos pesado de seu trajeto rumo à luz. A purgação espiritual e afetiva já foi feita, restam algumas aparas e, talvez por isso, você sinta mais disposição em geral. Amigos estarão mais abertos e poderão aceitar suas idéias. No amor, o que vale é a prudência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Certos detalhes podem escapar até a você, sempre alerta e observador. O cenário astral favorece a expansividade, o amor às aventuras e à troca de idéias, que vão melhor se acompanhadas da paixão do ousar e do arrebatar. Não diga que não, porque todo ser humano tem esse poder dentro de si.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Será bom o dia para aqueles que sabem equilibrar a rotina. Diversão e obrigação, tudo a seu tempo! Familiares podem cobrar atenção, cuidados ou deveres. Algo em casa precisa ser feito. Mas a noite está ótima para você surpreender os amigos com uma receita culinária nova e original.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade voltada para a rotina, que você pode melhorar de acordo com as necessidades atuais. Dispersão e mágoas fazem mal, e hoje é um ótimo dia para tratar de ambas sem se deixar levar por impressões distorcidas. No âmbito social, fuja de fofocas e de gente desencorajadora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você anda movido a entusiasmo. Tem sido um período alternado com dificuldades ou hesitações, no âmbito emocional, mas seu espírito está saindo fortalecido disso. Quando, em breve, Saturno deixar Câncer, você encontrará mais determinação para seguir. Vá fazendo seus planos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveite esses últimos dias do trânsito de Saturno por Câncer para observar qual é sua parte de responsabilidade nas relações desequilibradas. Clientes em geral, médicos, advogados, parceiros de trabalho e de vida, alguns podem estar representando Saturno. Reflita e observe mais hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você fez algumas alterações em sua rotina e em seu modo de viver nos últimos meses. Muitas dessas decisões tiveram lugar pela consciência de que sua saúde iria se prejudicar. Ainda há mais passos a dar, antes que essa rotina fique apta a sustentar seu novo estilo de vida. Faça esses ajustes hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua, o astro que reflete emoções, e Plutão, que lida com os impulsos instintivos, estão alinhados num triângulo celeste que também envolve Marte, o da coragem. A cara limpa, a integridade, a coragem de ser quem é serão como um banho de limpeza e regenerarão suas relações com o mundo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.